Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bug de perder os items no altar da ruina [resolvido]

Posts Recomendados

pessoal,depois de algum tempo pensando ,eu descobri(obs:não sei se auguem mais descobriu mas estou postando aqui para todos os que não sabem)que tem um sistemna de segurança ant-hack no altar da ruína,e que qualquer hack (exeto one hit ja vou explicar o porque)é detectado e aparece aquela velha mensagen chata dissendo "Arquivo modificado detectado todas as recompensas etc etc etc,e todos os items que você ganha na fase não aparecem no seu inventario,bom, eu sei como resolver isso,não um ant-hack como alguns pensam na verdade é simnplesmente uma programação (que nem quando vc tem um pc virtual e quer dar fks pra si mesmo e as vezes vc num ganha e pq tem que deixar de darem uma pohada primeiro não pode matar logo de cara o outro jogador tem que te dar no minimo uma pohada)esse sistema é ant-one hit em pvp,ja o do altar da ruina é diferente porem e a mesma coisa vou esplicar:

altar da ruina age de acordo com o seu level, ou seja se todos da sala vão sem armadura (não importando o level)e sem armas o altar da ruina fica mais facil,mas se vc quer usar hack basta esperar o contador da fase (que fica no canto superior a direita) chegar a um minuto ai não vai dar esse bug de vc perder os items que vc ganhou na fase(por isso o one hit funfa no altar da ruina mesmo com ele, demora mais de um minuto pra passar no altar ou seja "funfa"):piscadela::nice::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta lk isso foi so um som que eles colocaram na fase pra engana troxa

se acha msm que eles vão tirar fotos de todos os jogadores

e msm assim qd vc bota pra filmar o jogo começá á lerda

e se lá tivesse filmando ñ lerdaria tb ? faz sentido

e msm assim se acha que á lug iria coloca barulhinho pra vcs ouvirem que

vc ta tomando ss ñ né vlw

mt bom esse topico ganhou meu :yes:

Link para o comentário

cara ta lk isso foi so um som que eles colocaram na fase pra engana troxa

se acha msm que eles vão tirar fotos de todos os jogadores

e msm assim qd vc bota pra filmar o jogo começá á lerda

e se lá tivesse filmando ñ lerdaria tb ? faz sentido

e msm assim se acha que á lug iria coloca barulhinho pra vcs ouvirem que

vc ta tomando ss ñ né vlw

mt bom esse topico ganhou meu

verdade e otra tbm,se axa q se eles tivessem tirando SS eles iriam dexar de um jeito notavel pra gente ver,seria mais discreta nao akele barulho q faz ¬¬

e msm se eles tivessem qerendo deixar o barulho facil de ouvir,como eles iriam analizar milhares de SS por dia em menos de 1:30 ?porq a cada 1:30 o altar abre,eles teriam q analizar as milhares de ss em 1:30 porq depois disso teriam q analizar as novas ss =D

ACREDITO Q AKELE BARULHO ELES COLOCARAM SO PRA DEIXA-LOS COM MEDO DE USAR HACK LA,E ELES TAO CONSEGUINDO =d

eu uso hack la e se banir crio otra conta

o resto é up

VAMO FLOODAAAA

ROCK'IN ROLL

:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

Link para o comentário

Uso hack auto kill e one hit a meses e ponho o nome da saala hack ainda e nunca levei ban e faso de tudo pra leva reset mais nao consigo meu pco elesis 75 full itens de elia e cash conseguil levo reset so de nivel ai tava no amador destruindo os nubs e eu ainda nao consegui :chorando:

E no altar da ruina aquele barulho e falso mesmo so pra assusta noobs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.