Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tgs 3.0.7 maneira grande


guilherminhu
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano , se fumo oq qdo fez esse tutorial ? veio. 1 baixa tudo isso que vc ta pedindo pro hack funfa ja é um saco, 2 não importa que agente faça o hacker vai no max ate qdo ta carregando o game pra entra na fase ai o combat arms fecha.

( obs: não fiz tudo que ele pediu pra nao perde tempo isso nao funfa e os videos do you tube são antes da atualização mas nao sei se isso tem algo haver por que nao vi o video todo ;P )

 

1- n fui eu que fiz o tutorial, ta bom augumas partes sim, eu so traduzi e mudei umas coisa mas os downloads sao nessessarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não fis nda disso, talveis ja tenha isso no meu pc, so que aqui pega tudo certin(menos no recol).

minha pasta do combat arms eh cheia de bypass etc..

se no de vcs nao tiver pegando tenta isso ai qeu talveis pegue...

nunca desista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUGUEM PORFAVOR DA UM CLOSED AKI Q EU NAO ESTOU CONSEGUINDO EDITAR O TOPICO DA ERRO QUANDO EU APERTO EM EDITAR!

 

 

Saiu tgs 3.0.8 editei o topico com ele saiuu aleluiaaaaaaaaa olha que saiu adiantado! Viva!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.