Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algum Mod Aqui !

Hytsugaia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Favor , Venho Pedir para que Deêm um Jeito nas Pessoas q Ficam Floodando No jogo , Anunciando o Site , Não Quero Ser inconveniente , e Tambem Sei q estou Postando na Area Errada , Mas Pooh , Como Todo Jogador , Quero Poder conversar nos Chats dos Pvps Sem Ninguem Incomodando , Antes era Até Legal Fikar Falando La , Mas Pooh , Com os Floods Não da ! Muitas Pessoas Reclamam in Game mas , Quase Nenhuma [Eu Acho] Bota no forum Então Decidi Tomar a Iniciativa .

Nem todos os Flooders São Deste Forum , mesmo Assim , Peço para os Que Fazem que Parem !

Esse é meu Pedido , e Espero q Parem , para o jogo se Tornar um Lugar Mas Agradavel de Ficar !

Desculpe Por Postar na Area Errada :( , Mas , como é a Area q Os Players + Vão ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Acha que Algum Player Vem Nesse Forum Pra Conversar ? Vem mais pra pegar Hack .

Então Postei Aki , Posso Não Estar agradando , mas Pooh , Só Quero Jogar Sem Flood no Gc

@Ediit

Podem Dar Closed , Mas Parem com os floods in Game !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.