Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Exclusivo] Web Cheats - Drop Itens , Generator , Utilitários, Hacks Funcionais e +


Ice~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera só disponibilizei a vocês pois um amigo meu do gc taiwan sabe muito programação e fiz o hack aqui , ele foi passando os codigos e consegui, testei e funfa, e lembrençem 90 % de Chances, uma boa coisa é quando você estiver acabando a missão você clica novamente no drop char desejado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas que nao estao conseguindo baixar do site:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Rapaz Obrigado estarei postando no tópico pois algumas pessoas estão com o ip bloqueado ao tentar baixar no servidor do megaupload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito agradecido aos que postaram o link novo.

Aqui pegou no primeiro momento, peguei dois selos seguidos...mas depois parou fui umas 5 vezes e nada.

 

Usar autokill muda em algo?

Tenho que ativar toda vez após a missão?

Ativo antes de chegar no boss?

 

Obrigado mais uma vez a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki o drop ta perfeito, to usando junto com o one hit sparrow, testem aí aki dropa beleza de 7 vezes que fui lenacien dropou as 5 garras, flw vlw pelo desenvolvedor e a vc que postou, vlw mesmo

 

@Edit: só uma pertgunta pra vc ice, se eu acabar o teste e quiser usar o drop de outro char preciso relogar no gc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Ajudando o ~ Ice)

 

Olha, depende dei1, pois eu usei o auto kill, e nao funfa com auto kill.

 

Mas se vc usar o WebCheatsP trainer 19 nao tem nenhum problema!!(so vai funfa mais se vc for em cada stage e matar os monstros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ñ funfou aki!

 

alcimista, lembre-se ele é 90% de chance ñ é 100% pode acontecer de ñ dropar, mas aki funcionou de boa tenta usar ele com o one hit sparrow uso os 2 aki e dropa mto bem de 7 vezes dropou 5 garras de lenacien, mas continue tentando e boa sorte.

 

oiuyt aki eu uso o one hit sparrow e ele funciona bem caso vier a dar algum problema aí ou a + alguem daqui do tópico aconselho esse one hit, o sparrow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o cheat muito bom..

Mas acho que poderia ter postado o link do scan não a SS...

Pois ficou meio desorganizado devido ao número de SS.

Achei legal ter publicado meu hack!

Good Good!

COntinue Evoluindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom com auto kill, ele tem um problema , pois o auto kill modifica o arquivo Kom do GC assim interrempondo a ativação do hack, agora usando trainers o Drop Itens, Funciona normalmente, tente matar um monstro pelo menos e logo depois use o stage clenaer, após chega no boss, ataque ele uma vez depois use novamente o stage Cleaner assim o drop é rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.