Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Exclusivo] Web Cheats - Drop Itens , Generator , Utilitários, Hacks Funcionais e +


Ice~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funfou sim, de 4 vezes que eu tentei caiu 3 vezes os itens![/color][/size][/font]

Então cara como eu disse é 91% você você é um dos que aprovaram o drop hack, funcional até a proxima att, ai irei trazer um nova versão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice tenho uma dúvida: eu vou no deus da luz e já fui 11 vezes e não dropou nenhum anel da circulação,uso one hit do trainer wc isso influencia?? aki nunca dropa esse maldito anel, é normal ou o meu trainer ta atrapalhando?? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse use trainers que contem stage cleaner não one hit ou auto kill, ´pois eles na hora da ativação substituem o arquivo 'KOM' do grand chase, assim prejudicando o funcionamento do drop hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link off?

Não ta dando pra baixa o arquivo aqui

Quando vou baixar aparece um arquivo em html e vai pra lugar nenhum ._.

Ajuda por gentileza, coloca o dl no megaupload iria ajudar bastante a minha pessoa.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.