Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpando Cache da mamória RAM

jhony.~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Limpando Cache da mamória RAM e Deixando o CA mais rapido ~

Limpando CACHE da Memória RAM

Cada vez que executamos um programa ele "entra na memória RAM" quando fechamos esse programa parte dele "fica na memória RAM" então para eliminarmos essas partes que fazem os programas demorarem mais para abrir como o CA que necessita de uma boa memória RAM para ser rodado com uma boa performance temos que fazer a limpeza do CACHE da Memória RAM

Porque ? : Para liberar a velocidade da RAM e assim executar tarefas como o C.A. com mais velocidade.

tutorialwa.png

1º PASSO: Vá no Desktop (Área de Trabalho) , clique com o botão DIREITO e clique em Novo > Atalho

2º PASSO: Na linha de comando digite

%windir%\system32\rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks

3º PASSO: Avançar > Salve com o nome: Liberar Memória RAM

4º PASSO: Execute o atalho criado, espere no max 10 segundos e pronto memória ram liberada

PS: ISSO NAO É UMA SACANAGEM, SE QUISER OLHEM OS COMANTARIOS, AFINAAL O OBJETIVO DA WEBCHEATS É AJUDAR AS OUTRAS PESSOAS E NAO SACANEA-LAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é apenas pra limpar a memória mesmo amigo ? não é nenhum tipo de zoação só para zicar o pc não né ?

bom , vou tentar aqui , já edito !

@Edit : Fiz td do jeito que explicou , não houve nada de mudanças !

mas levou meus agradecimentos , muito bom !

Link para o comentário

@majormor Amigo, eu nao vou zuar no forum, esse codigo é so para limpar a ram, aqui houve uma grande mudança, meu pc é muito ruim e isso ajudo bastante esses tipos de computadores, nao sei se é o seu caso.

@MonteiroHere Quando voce abrir nao vai aparecer nada, mas voce vai perceber a mudança da velocidade.

Qualquer duvida so perguntar, estou 100% online aqui na webcheats

Gostou ? Agradeça ;p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.