ramonzin98 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 A gente sempre pensa assim: ''Ah, isso nunca vai acontecer comigo". Pois é, eu também pensava assim, até que hoje eu estava jogando tranquilamente, e de repente dá dc... Pensei que era algo normal, que ocorre de vez em quando. Mas quando fui logar novamente, me deparo com uma mensagem e quase caio da cadeira: Olhei no site, na lista de punidos, e encontro meu nick lá: Na hora eu fiquei um pouco triste sim, pois nunca é bom tomar um ban permanente né. Pelo menos eu só tinha gasto 40 reais em cash, e os itens que eu tinha estavam acabando o tempo já. E tem um detalhe, eu comecei a usar hack's pesados a pouco tempo, e hoje já tomei banimento. Conselho de amigo: usem hack's moderadamente, principalmente os hack's pesados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 16 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 A gente sempre pensa assim: ''Ah, isso nunca vai acontecer comigo". Pois é, eu também pensava assim, até que eu estava jogando tranquilamente, e de repente dá dc... Pensei que era algo normal, que ocorre de vez em quando. Mas quando fui logar novamente, me deparo com uma mensagem e quase caio da cadeira: Olhei no site, na lista de punidos, e encontro meu nick lá: Na hora eu fiquei um pouco triste sim, pois nunca é bom tomar um ban permanente né. Pelo menos eu só tinha gasto 20,00 em cash, e os itens que eu tinha estavam acabando o tempo já. E tem um detalhe, eu comecei a usar hack's pesados ontem, e hoje já tomei banimento. Conselho de amigo: usem hack's moderadamente, principalmente os hack's pesados.[/color][/size][/b][/font] mesma coisa aconteceu comigo .-. pq tem gms online no combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Aconteceu contigo agora??? Qual teu nick? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Nossa , fui olhar la pra ver se eu tambem tinha sido ban e nao fui ainda bem ^^ quais sao esses hacks "pesados" que vc diz ramonzin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 16 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Aconteceu contigo agora??? Qual teu nick?[/color][/size][/b][/font] agora nao foi ne mais tipo tava com hack ne do T.K.O vip tava usando aimbot ai o player falo e melhor vc desliga pq se nao vou fazer vc perde a acc . ai eu começei a kkkkkkkkkkkkkkkkk quando fui ver tava tbm banido .-. ta ai para ver como fui banido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloca para busca o nome do player GeneralRocha ( EU NO CASAO) tou banido tbm aff gastei um dinheiro pra caramba para acontecer isso ate parei de joga combat arms ta fazendo Hj 1 Mes sem minha acc Os hacks pesados sao ACho que e SuperBullet , telekill opk aimbot os outros sao leves ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 ah entao ta tranquilo aqui xD eu uso so no recoil e chams ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 16 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff so fui eu fala que fui banido agora na outra acc ******* fui ver agora olha a merda que deu a mesma mensagen afff sem outra acc com o Nick tankkkkkk :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Nossa agora fiquei com medo apesar de eu usar so hack's pouco apelativos e um risco a pensar.. :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 SINCERAMENTE... penssava igual vcs... na primeira conta usava no recoil e chams só... fui banido... na segunda resolvi abusar pois tinha mts usando e nao eram ban... na terceira resolvi usar de leve... e tomei outro ban... ENTAUM na minha atual parei de uasar hack.. e to com a patente cada vez mais alta... conssiderando o tempo de jogo que gastei no CA NA era para mim ser um Major ou mais... mais tive tantas contas ban que nao peguei patente mais alta por isso... fica o consselho se nao querem tomar ban não usem hack... pega consselho quem quiser... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonteiroHere 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Removido. Tensoo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Nossa , fui olhar la pra ver se eu tambem tinha sido ban e nao fui ainda bem ^^ quais sao esses hacks "pesados" que vc diz ramonzin?[/color][/size][/font] Eu estava com o TKO Vip, e os hacks pesados que eu usei demais foram Telekill, OPK, e Aimbot e aquele de voar. Minha patente era Sargento Mor do Comando ¹ (SMC). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Bah, se isso acontecer cmg vo fica mt puto não to usando hack a muito tempo D; Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Cara se eu for banido eu nem sei oq eu faço :/ negocio e dar um tempo e jogar sem hacker ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Bah, se isso acontecer cmg vo fica mt puto não to usando hack a muito tempo D;[/color][/font][/center][/b] Se tu já parou de usar hack a muito tempo, não tem como ser Ban agora né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Nao tomei ban ainda so uso o chams e bem discreto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Jogo muito poco, mas uso tudo q der, se toma BAN faz parte, patente não vale nada mesmo. So cria outra conta e mandas ver de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 affz agr só "Hack do jogo msm" os maldito item cash ¬¬ Pelo menos o baguy fica justo (nunk mais meu no recoil e no reload :( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert1234567 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Kra que hackes vc usava eu uso mas só chams no Recoil essas coisa se vc foi Ban usando isso Meu level é alto e por isso naum irei brinca gastei mas de 50 conto na minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimax 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 a man eu vendo ocnta patenta alta tem intens bom se quizer me add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 kkkkkkkkkkkk eu to ate com medo de entra na minha conta agora tem ums 300 reais em cash shusahusauhsauhas eu uso muito hack meu KD é 2.06 3 mil hs quase shuaauhsuhsusausau -FU dps vo entra e ve se aconteceu algo '-' @Edit Nao fui ban husauhsauh dps de 5 meses usando hack nao fui ban isso comprova totalmente que a lug nao bani quem gasta muito shausauh!! O cara que eu mais odiava foi ban suahsuha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatsbrasil1 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Já Fui banido 4 Vez Pois não Compro "CASH NX " Ganho Presentes Entaum Por mim , Criar acc e Free Cash Tbm Free. Mais Lamento , Melhoras Pra voce amigo By: Vega~ Meta: Meta: MSN: [email protected] Não a Vitoria Sem Derrota.' Sou Fan de LEVELBUG GAMES. ;'3 O OBS:Assita Meu Video Grand Chase . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfzinho69 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 pow eu tmb perdi minha acc tava SMC 2 meu KD tava 1.90 ..=/ ATE DESANIMEI DE JOGAR...eu ainda tinha acabado de recarregar meus creditos ...na hora q eu creditei a minha conta fui logar tava banido.."banido por conduta em jogo"...broxei de CA BR to boladão =/... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Ainda bem que parei de usar hack. cara só um conselho que dei em um post. "usar hack faz você mostrar q não é capaz de tal ATO" pare de usar hack. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 É, também aconteceu comigo. Fiquei maior boladão também, mas superei rápido. A sorte é que os itens eram temporários e já estavam acabando. Vem jogar Americano comigo ramonzin, só no aimbot o/ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2026 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 cara que azar seu cara eu nunca usei hacke mas sempre tem os noobs que ficam chamando o cara de hack por que eu jogo bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados