vitnho71 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Isso mesmo galera, desta vez as fontes sao oficiais, 85% de chance de ser um novo personagem pois quando sao chefes essas coisas, eles nao sao anunciados com esta intensidade. (tudo neste topico é real.informaçoes oficiais da GCTW) DATA DE LANÇAMENTO: 28/02/2011 Imagens: Estou tentando traduzir as palavras na img,se alguem dar um help traduzindo-as eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 MTU FODDDAAAAAAA :yes: thx por compartilhar manolo:aplauso::aplauso: pena ki esse persona so deve chegar aki no bGC lá pra setembro do ano ki vem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Cara... Se for um novo char, sem dúvidas, será uma e ótima notícia. Pela imagem, aparenta ser bem louco mesmo. Éah... Sinistro os acontecimentos atuais. Estou muito surpreso. ATT's em Massa. Que Ótimo.:festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 KOG ripando o Haseo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfeitosagc 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Eita cara vc copiou e colou,kkkkk esse conteudo tem no grand chase taiwan world,kkkk ev se toam vergonha!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 OMG!!! Mega Super Master Ultra Bark^^ Apelão achei muito foda to loco pra saber se vai chegar ou não muto fodaa Keep Walking! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Eita cara vc copiou e colou,kkkkk esse conteudo tem no grand chase taiwan world,kkkk ev se toam vergonha!:malvado: Eu sei eu peguei as imagens de la, mais como pode ver no topico esta escrito que é de la ;* , eu nunca posto sem os creditos manolo KOG ripando o Haseo? [/color] Pois é brow haseo, a Kog copia tudo oque ve, como o dio, que copiou o nero dmc 4, sieg avatar q copiou o carinha do final fantasy, a amy que copiou a amy *-* , e agora esse manolo que copio o haseo D; mais admita, essa espada é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdicex 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Muito loko veio tomare Q seja esse tbm fiz um topico mas so foi a de funfo a 2° mas tah legal ein se for vira meu user mas ai vai ser aquele teste do capeta repare Q no gc lança teste cada 1 mas dificiul doQ o outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 bem para mim tanto faz se ele colou o nao pra mim esse personagem vai ser legal:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Nossa, só pela imagem mostra que esse ai vai ser otimo *_* acho que vou largar meu Dio e ficar com esse se realmente sair :P USUUAHSUASHAUHSU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Vlw man por compartilhar !! Tomara que ele chegue logo, mas se a previsão tá pra setembro de 2011 ainda tem muita coisa por vir !! Esse char parece o Lass miturado com o Draconiano =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Véii muito lokooo Parece ser fds o personagem esse quando vier eu pego e upo do 0 ao 75 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DestroyerSnake 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Caraca agora estou em dúvida,quem ta mais fodz no visual,dio ou esse ai(provavelmente esse da imagem),to ancioso para ver como vai ser esse char :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 coitado do dio vai ser menos adrado se vim esse cara ai shushashushuashushuashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 NUSS que Char DEMONIACOO! Haha' Não vejo a hora dele Lançar [vai demorar um poco ainda mas blz! ;D] Espada muito Locaa Se ele for de AP e for bem apelão o povo ja vai começar [Aaah mais ele tem que ser Nerfado]Só quero ve...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 dps d me atualizar 1 poko + ki antes.. eu vi na GCTW.TK ki a KOG ja divulgou a nova "season" do GC... o Grand Chase Caos. esse vai ser o 1º personagem lançado na nova season :aplauso: o GCcaos chega no kGC no fim desse ano pro prox. notem ki na imagem do personagem tem 1 logotipo diferente do GCS3.. ese é o logotipo do GCcaos :aplauso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qm n acredita vai nesse link se n for 1 nova season eu n sei o kie.. se eu ajudei clica em agradecer :aplauso: Jyaa na ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Sabia q era um novo char (ou pode ser). A primeira imagem eu n tinha visto antes... Thanks por compartilhar... Au Revoir' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Nossa, só pela imagem mostra que esse ai vai ser otimo *_* acho que vou largar meu Dio e ficar com esse se realmente sair :P USUUAHSUASHAUHSU Isso confirma minha teoria q sempre q lança chars mais fofoletes, os antigos,nem tão fofolets assim são esquecidos, n importando quão boas sejam suas habilidades @tpc parece ser "realmente real" enfim, n tenho muito oq diser, precisa de mais informações para se tirar uma conclusão. Parece newba. (com todo respeito as "Novos" fans lixosos) XD " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 @vongolajyudaime480 expliquei a mesma coisa no outro post vlws men sim ou o GC Chaos q vai ser bem melhor ou é o nome dele mas certeza Chaos vai ter /FATO sim espero q seja uma nova era no GC Chaos nuss vai ser loks men fuizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 WoW, muito bom. Esse char parece que vai arrasar. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Uhul legal um '' possivel '' novo char o/..... mais.... a Kog parece estar si esquecendo da mari '-' quando vão lançar a 4a class dela ? e a St? nunca ? tão lançando novos chars e esquecendo os antigos.... >.< tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 LOL, quando ele chegar vou fazer igual ao dio vou pegar no primeiro dia kkkkkkk Aparenta ser um char loko mas muito muito loko. E parece que a KOG ripou o Haseo mesmo kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 3ºvez ta loko meu sim 1º e um novo char 2º o nome dele .....segredo 3ºGC season 3 naum existirá maix será GC chaos uma nova era com novas aventuras e um novo continente RESUMINDO vão conhecer um novo continente vai sumir tudoooo la terá st novas missoes e SIMMMM ele sera o 1º personagem ser lançado la bem nome dele pode ser tbm chaos mas e /FATO q Sera GC Chaos esperam q ano que vem começa uma nova era SIM tbm eles naum serão mais crianças ALELEUIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Po cara esse char é igual ao sie 4 classe --' que coisa sem criatividade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Gente, de uma vizualizada na continuação deste topico,foi divulgado a season 4. to feliz (: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/600379-melhor-noticia-do-ano-grand-chase-caos-season-4-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados