Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para mod

henoisketa
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera , quem ja ñ canssou de estar andando de boa pelo CA quando derrepente pisa numa mina e boom cabo a graça?

Eu ja estou canssado disso pois pra mim mina eh a pior coisa que fizeram no CA ela acaba com toda a jogabilidade.

Bom , agora vou direto ao ponto gostaria de sugerir aki para os criadores de mods fazerem um mod de mina que seja facil sua vizualizao , com uma cor bem forte e que de para vizualiza-la a uma grande distancia , se possivel fazer até com que essa mina brilhe para assim vc poder saber aonde esta a mina e poder desviar dela ou estora-la de longe.

E ae galera oque acharam da minha ideia? Postem aki . Se alguem estiver disposto a criar esse mod serei muito grato e tenho ctz que ajudara muita gente :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho isso TOTALMENTE desnecessario, eu uso minas, e mina [ cai entre nós ] é pega troxa [ ou noobs ], intao, se você cai nelas, você é um troxa [ ou noob ].

CA naão é pra sair correndo feito loco e usar o SP apenas pra chegar na base do inimigo, SP serve pra correr quando você sabe que o cmainho ta limpo, e quando sai da base nao olha atraz, lados, apenas a frente, confiando totalmente que está limpo [ o caminho ], intao, tente prestar mais atensão onde pisa [ ou gasta o SP ] que nao tera problemas com minas.

LOL, que texto.

Thanks no post acima = FAIL

Link para o comentário

nao q eh a ideia seja ruim mas acho massa dexa as mina do jeito q tah, pois tipo faz aprte do jogo, nois jah usa hack(hehe) o que jah facilita d+, agora mais essa. Nao gostaia q otro hacker visse a minha mina de longe,pois embora facilite a sua vida, vai dificulta a minha pois diminui meus kills. Mas, sei lá, tipo, eh opnião neh, cada um com a sua. Desculpa qualquer coisa.^^

Link para o comentário

E ae galera , quem ja ñ canssou de estar andando de boa pelo CA quando derrepente pisa numa mina e boom cabo a graça? [/color]

Eu ja estou canssado disso pois pra mim mina eh a pior coisa que fizeram no CA ela acaba com toda a jogabilidade.

Bom , agora vou direto ao ponto gostaria de sugerir aki para os criadores de mods fazerem um mod de mina que seja facil sua vizualizao , com uma cor bem forte e que de para vizualiza-la a uma grande distancia , se possivel fazer até com que essa mina brilhe para assim vc poder saber aonde esta a mina e poder desviar dela ou estora-la de longe.

E ae galera oque acharam da minha ideia? Postem aki . Se alguem estiver disposto a criar esse mod serei muito grato e tenho ctz que ajudara muita gente :piscadela:[/size]

mano tem um link antigo meu ae pode ajudar vc nele tem granadas de time e mina verde com amarelo facil visualizaçao, espero ter ajudado..

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/395353-_mod_granada_time_.html

Link para o comentário

Olha, acho isso TOTALMENTE desnecessario, eu uso minas, e mina [ cai entre nós ] é pega troxa [ ou noobs ], intao, se você cai nelas, você é um troxa [ ou noob ].

CA naão é pra sair correndo feito loco e usar o SP apenas pra chegar na base do inimigo, SP serve pra correr quando você sabe que o cmainho ta limpo, e quando sai da base nao olha atraz, lados, apenas a frente, confiando totalmente que está limpo [ o caminho ], intao, tente prestar mais atensão onde pisa [ ou gasta o SP ] que nao tera problemas com minas.

LOL, que texto.

Thanks no post acima = FAIL

LoL acho que esse cara deveria levar uma puniçao pelas onfensas feitas a mim.

Mas sinceridade pra mim os noobs são aqueles que plantam mina , pois mina e um item barato e que pode ser comprado com a patente CADETE ( ou seja ñ precisa upar nem um lvl para poder uza-las) , e na maioria das vezes o cara planta mina pq ele joga tao mal que acaba soh matando com mina ( ñ sei se eh o seu caso 0oguguo0 ) , mas eu ja sabia que isso ia ocorrer so ñ esperava que viessem com onfensas pq aqueles que usam minas iam odiar a ideia , mas aqueles que ñ usam e ja canssaram de morrer pra elas ( que eu acho que eh a grande maioria ) adorariam e me apoiariam .

MAS MINHA OPINIÃO AINDA CONTINUA DE PÉ , E CONTINUO PEDINDO PARA ALGÚEM CRIAR ESSE MOD POIS A MAIORIA DOS PLAYERS Ñ USAM MINAS, E SIM , AS ODEIAM COMO EU

Caionsc vlw mano ajudou muito , agr vai ser bem mais dificil eu morre pra mina e ja levei 2 granadinha do timão de brinde :D , levou meu thank´s meus parabéns e muito obrigado ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.