Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vão se fuder seus hacks de merda

Posts Recomendados

Galera, estou aki pra dizer que os Br's (n que sejam so vcs) estão usando muitos hacks. Pow gente ! Joguem na raça caralho, jogue bem na boa sem hack, depois toma ban e nao sabe porque né seus noob arrombados, num sabem jogar nao joguem, seus fdp ! E depois, se a z8 banir o ip brasileiro ??

com que cara vcs vao ficar ? vcs ficam usando hack e a gente que leva o pior ? vao si fuder, parem de postar essas merda de hack aki, o crossfire ta ficando com uma imagem horrivel, seus troxa.

E tenho certeeeza absoluta que essa minha conta na WC já era, porque vcs vao me reporta nem seus viadinhooos ? Mas o que eu to dizendo aki é tudo verdade seus noob

falow, pensem nisso otarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,quem você acha que cria os hacks?FORUMS BRASILEIROS?O.o

Nós brasileiros só copiamos os hacks de fórums AMERICANOS

Então se a Z8 banisse o nosso IP teriam que banir o IP dos EUA tbm...

E os brasileiros compram muito ZP...você acha que eles iriam banir o IP BR enquanto eles estiverem lucrando?

Link para o comentário

1 vc e que e arrombado um fdp nob se vc nao que usar hack nao usa seu nob escroto.

2 todo mundo que usa hack sabe que pode ser banido idiota

3 poucos brasileiros cria hak a maioria dos hack sao dos gringos

4 vai ver vc e dakeles nob que num sabe nem usar um hak e vem postar essas idiotices aki

5 e ultima vai a puta que ti pario seu emo fdp viadinho

Link para o comentário

cala boka vc num manda em ninguem eu uso, compro quanto quise, uso o q eu quise se num gosta fo..-se seu noob do carai

opçoes:compre um hack e junte-se a nos OU para de jogar CF nub OU reclama e chora toxa

Link para o comentário

Lave sua boca com sabão.. Topico inutil

galera, estou aki pra dizer que os br's (n que sejam so vcs) estão usando muitos hacks. Pow gente ! Joguem na raça caralho, jogue bem na boa sem hack, depois toma ban e nao sabe porque né seus noob arrombados, num sabem jogar nao joguem, seus fdp ! E depois, se a z8 banir o ip brasileiro ??

Com que cara vcs vao ficar ? Vcs ficam usando hack e a gente que leva o pior ? Vao si fuder, parem de postar essas merda de hack aki, o crossfire ta ficando com uma imagem horrivel, seus troxa.

E tenho certeeeza absoluta que essa minha conta na wc já era, porque vcs vao me reporta nem seus viadinhooos ? Mas o que eu to dizendo aki é tudo verdade seus noob

falow, pensem nisso otarios

sim .. Eu acho que muintos br que usan hack . Porem você não pode criar topicos so pra sair xingando todo mundo se eles unsan hacks o problema e deles. Eles que vão arcar com as consequências.

sobre a z8 banir os ip brasileiros . Bom na minha opinião acho muinto dificil e z8 banir os br , ate por que nós somos os que mais gastamos din din nos jogos deles ....

mas se por acaso isso acontecer, creio que os brasileiros darão um jeito.. Ex.; com un clamufardor

Link para o comentário

cara vc botou isso pq naum deve nem ter pc em casa joga na lan ai naum pode baxar hack e se pudesse naum ia saber ligar . seu lerdão ai dps vem xingano os outros só naum te xingo pq um algum dia quero ser alguem na wc .

11422064.jpg

Link para o comentário

1 que 90% desse topico ta errado,a z8 games lucra com eua e br, se a z8games fosse banir uma nacao averia renbolco e se a z8 games nao devolvesse todo o dinheiro seria crime,caso para a justica,nesse topico algm mereci tomar ban por linguagem inrregular e flood.

[x]Closed

[x]Ban

unico modo de aprenderem.

Link para o comentário

O cara naum tem oq fazer... Fica postando topicos inuteis tentando fazer TODOS da WC pararem de postar hack! Nem adianta cara...

Se vc ta reclamando tanto assim baixa um hack tbm, já que tem mta jente com hack!!

¬¬'

[x]Flod

[x]Closed

[x]Ban nesse nob!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.