Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[URGENTE]Me mandaram 2 infrações idênticas !

MonteiroHere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, antes de mais nada eu gostaria de reclamar pelas atitudes do Galinho13, axo que ele nã oestá sendo um moderador bom, não é pra ofender nem nada, quero falar isso numa boa, e pro favor Galinho13, não fexe o tópico porque a área de reclamações é aqui, e também não me bane por estar reclamando na área de RECLAMAÇOES.

Bom aqui está :

semttuloked.png

O umpalumpa já tinha me informado sobre estar na área errada e ser anúncio multiplo, e ja tinha me descontado os 35 pontos por isso. Ai eu envie uma mensagem : Ok, está certissimo, obrigado pelo aviso.

Fui jogar combat arms, quando eu volto o que acontece ?

Galinho13 me enviando uma mensagem sobre a mesma questão e me dando infração, além de tudo fechando meu tópico.

Bom, acho que é Horus seu nome né ? Perdão, eu não sei direito.

Horus, por favor, eu acho que o senhor deveria ver mais os atos do Galinho13, não sou só eu que reclamo.

E mais 1 vez eu repito : Não tenho nada contra o Galinho13, nada mesmo, mais axo que ta tendo muita reclamação, e se eu estiver errado podem me avisar por favor.

Obrigado Moderação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, olhe bem antes de postar um tópico aqui.

ESSA ÁREA É SERIA.

É vista e revisada DIARIAMENTE pelos Admisintradores, para poderem melhorar cada vez mais o fórum.

Você acaba de cometer um grande erro e colocou meu nome nisso.

Analisando...

Você criou 2 tópicos relatando o mesmo assunto.

Portanto, POST DUPLO.

Você criou um tópico com finalidade de pedir os outros para acessarem o seu tutorial.

Portanto, ÁREA ERRADA.

E nem infração eu te dei, dei apenas um aviso para que não cometa o mesmo erro novamente.

A área correta para isso seria BATE-PAPO.

Combat Arms Tutoriais é destinada somente para postagem de dicas, glitchs, ou tutoriais sobre o jogo.

E não foi isso que você fez.

Portanto, TODAS INFRAÇÕES BEM APLICADAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.