Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro Hack 2.2 - Download, Injector e Como Usar


O que acharam do tópico ?  

  1. 1. O que acharam do tópico ?

    • Ótimo.
      0
    • Bom.
      0
    • Razoável.
      0
    • Ruim.
      0
    • Péssimo.
      0


Posts Recomendados

Funcionou perfeitamente! Parabens!!!

Mas o ruim q quando acaba uma partida e começa um jogo novamente o jogo desliga.

Mas vale a pena assim msm.

vc poderia me ajudar com esse meu problema acima?

Ainda assim agradeço.:yes:

 

OBS:eu usei o DLL's Hack, instalei ele em uma pasta reserva ai copiei para a pasta do jogo,ai injetei a dll do alessando 2.2 com um injetor que eu ja tinha chamado Lib_Inject.:risada:

 

O DLL's Hack impede que o jogo feche seu hack no inicio antes de botar o login.:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MonteiroHere aqui, NÃO CONTEM VIRUS NENHUM, COMO EU JA DISSE, E TODOS ESTAO USANDO, ENTAO FEXA ESSA BOCA E NÃO VENHA FALAR BOBEIRA QUE VOCE NAO SABE.

 

A RESPEITO DE APARECER ALESSANDRO E O SITE, É ASSIM MESMO :D

 

Bom meu caro amigo, ele fexa porque antes de terminar a partida, dentro da partida mesmo, você tem que desativar os hacks ~~> No reload, supper bullets, glass walls e No Recoil

 

Obrigado.

 

Qualquer duvida to nessa conta ajudando ai, já que fui banido pro um caso ainda em resolução, mais qualquer coisa to aqui galera.

 

 

MonteiroHere

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed akiie ALGUM MOD ja existe esse topico

 

[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui qualquer dúvida galera, é só falar ! :yes:

 

VE SE NAO ME BANE MODS, EU SOU O MONTEIROHERE E NAO ME AVISEM PRO FLOOD, PORQUE EU REPITO, SOU O MONTEIROHERE E TENHO QUE AGRADECER POR AQUI JA QUE MINHAS OTRAS 2 CONTAS FORAM BANIDAS SEM MOTIVOS (INJUSTAMENTE).

 

 

Obrigado,

 

MonteiroHere.

 

Galera fui, amanha to ai respondendo a mais perguntas ai, e MODS, MONTEIROHERE AQUI, POR FAVOR SEM BANIMENTOS POR HOJE TA LEGAL ? Obrigado, ja nao tenho mais email para criar contas =/

 

Obrigado ai galerinha, e ai, digam não a certas injustiças, não deixem passar e nao falar nada, temos que seguir com esforço e com objetivos ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem como vc disponibilizar os DLL's em outro site. Pq o rapidshare tem um limite de downloads. E certas pessoas que ja baixaram outras coisas no dia estao impossibilitadas de baixar o hack. Ex.: EU! :D Desde ja vlws, mto bom tópico. Ja levou meu thanks. E quem ta falando merda ai que ja tem o topico. Lek pelo visto teve mo trabalho pra fazer, organizar, tirar SS de tudo fazer scan e o caral.. a quatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Coisa "So Lige Qnd Estiver No Jogo; Dai Acaba A Partida Nao Da Para Desliga Pois Nao Ha Uma Opçao De Desligar Oq Eu Faço?

 

Sempre quando você sai da sala, e seus hackers estiverem ligados, TU NÃO SOFRE DESCONNECT. Tu só vai sofrer Desconnect, se ficar naquela tela de Carregamento da fase, com Hacker ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.