Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noob no Board


TCPip
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alah pessoALL !!

 

Depois de ler muitos "posts" aqui no WC percebi que temos uma carencia grande de parcerias.

 

Jogo PT desde a fase beta, ainda quando era tudo 0800 no ePT.

Trabalho com Linux e programo em Bash Scrip.

Creio que a linguagem de programacao mais usada nos " cheats" eh C++

Se poderem me dar o caminho das pedras por onde posso comecar estou interessado em aprender.

 

Quem poder ajudar, compartilhar, ensinar ou aprender comigo pode me procurar.

 

Abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

@ºContaº

Cara não é bem assim não, aqui tem os dois tipos de pessoas, os que ajudam e os que não ajudam. Você não pode afirmar com tanta certeza uma coisa que você não sabe.

E bela dica que você deu! :ironico:

 

@topic

Realmente essa é a area errada cara, lugar bom pra tirar dúvidas é em PT Dúvidas, porque lá talvez vão poder te ajudar.

A minha dica é, como você já sabe sobre progamação, mesmo não sendo a certa, já vai ser um grande passo pra você, então de uma olhada na área do fórum que fala sobre C++, lá você pode ler tópicos interessantes ou fazer suas próprias perguntas sobre o programa, já no campo de Cheat mesmo.

Espero ter ajudado.

Abraço. :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

@ºContaº

Cara não é bem assim não, aqui tem os dois tipos de pessoas, os que ajudam e os que não ajudam. Você não pode afirmar com tanta certeza uma coisa que você não sabe.

E bela dica que você deu! :ironico:

 

@topic

Realmente essa é a area errada cara, lugar bom pra tirar dúvidas é em PT Dúvidas, porque lá talvez vão poder te ajudar.

A minha dica é, como você já sabe sobre progamação, mesmo não sendo a certa, já vai ser um grande passo pra você, então de uma olhada na área do fórum que fala sobre C++, lá você pode ler tópicos interessantes ou fazer suas próprias perguntas sobre o programa, já no campo de Cheat mesmo.

Espero ter ajudado.

Abraço. :fuma:

 

:chorando: Meu unico erro foi generalizar, mas daqueles que eu solicitei ao menos uma ajudinha eu não tive a mesma. Não que eu queira tudo feito, mas ao menos por onde começar.

 

Eu postei la no topico de duvidas, mas o não obtive sucesso.

 

"Se eu quiser aprender a desenvolver, vou ter que me virar por conta". Foi isso que eu absorvi da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.