Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Down] Hack's CA.BR Testados e Que Funcionam !

Posts Recomendados

Olá Amigos Da WebCheats, Como Todo Mundo Sabe, Vocês Vem Aqui Por Causa De cheats Para Combat Arms, Bom Na Verdade eu Tambem!. Mais Como Vi Que Muita Gente Postou cheats Para Combat Arms Aqui, e que esses Cheats Não Funcionavam Mais, Bom Isso Creio eu Por Que Testei Todos os Cheats Que Achei Mais Não Funcionavam Então Procurei Batante Aqui na WebCheats e Em Outros Locais, e Encontrei Alguns cheats Que Testei E Que Funcionam no Combat Arms Brasil, Estarei Postando Eles Aqui Para Que Todos Tenham a Opurtonidade de Usar e Abusar De Cheats. Mais Com Moderação Não Quero Que Venham Me Falar Que Sou culpado Por Ter Colocado os Cheats Aqui.

Bom chega de Converça Eis o Download Deles.

Downloads retirados por falta de scan

E Sobre o Scan de Virus Não Fiz Por que Acho que não ah Necessidade, e acho que seria Perda de Tempo tambem

Mais o site Onde Coloquei os Arquivos, Para Download Ja Mostra se Tem Virus nos Arquivos Ou não,

Se Achar um Virus nos Arquivos ou Achar que o Topico que eu fiz não Presta ou tem Erros

Pode Me Reportar fico a Disposição De qualquer um dos Usuarios Daqui da WebCheats:nice:

Atenciosamente, Michel Deda,

Por que Saber é Um Dom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, como regras tem que ser compridas para a segurança de todos os usuario do fórum, tem que conter scans de todos os arquivos que são colocados para download, arrume seu tópico, ou você poderá levar uma infração ou um banimento!

Site para Scan Gratuito :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Grato!

Link para o comentário

Cara, vocês parecem burros, não importa se não apareceu erro de dll testa para ver se vai, mas não, já chega falando que não aparece de dll, meu irmão, testa o maldito hack botando as dlls e fala se funfa ou não. Grande abraço para o micheldedanx belo post e belo hack michel :piscadela:

Link para o comentário

Nem baixa isso e perca de tempo de 5 dll so o NNN funfa e com um lag absurdo... e cheio de virus tbm... ele nao coloco scan pq ta lotade de virus... mt desorganisado o topico ...

E tbm nao tem nem ss dele testando os hack!

conselho a nao baixa!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.