Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quest 6x bugada

gugasan
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tipo meu amigo ta fazendo a quest ele matou os 50 Cavalheiro e o Velho do Verkan pediu para matar as Abelhas do Mal

ele começou a mata mais de vez começcar a contar do 0 ficou 51 mostros adicionado agr ele estar em 200 e poucos mostros

para ver quantos mosntro vc ja Matou clique em Alerta no Chat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

A quest do 60 também buga sem uso do hack,isso é uma influência de lag e outros fatores degenerativos do jogo.

Para reatar seu char,tente ir por sorte.Mate os monstro que normalmente pedem nessa quest.Caso seu alerta não notificar acréscimo nos monstros,contate bug a kaizen.

Ou logue sem o cheat,vá ao mestre verkan,e veja se possui a quarta Tier aberta,caso negativo,ele deverá notificar ( Quest em andamento, Quest Aceita) algo parecido.Caso sua tier aparecer ( quarta tier ),tente comprar a primeira skill ( Golpe Carregado).

E gogo up porque sua quest foi feita automaticamente ...

Every man has to die

Link para o comentário

• 0

bem a culpa não é do cheat eu fui fazer sem cheat e acreditem deu a mesma coisa, ou seja não é do cheat, fora que muita, mas muita gente está tendo o mesmo problema, e acredito eu que nem todas usem cheat.

há uma solução : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/58442-terminando-quest-do-60-a.html#post331826

Link para o comentário

• 0

Depende Isso Ja Aconteceu Comigo Usava Um Hack Fóda.. Mas DErrepente Ele Me Travou Com As Armas Da Tier 2(Queste 40) Não Consegui Mais fazer outra queste... Oque Eu Fis? Simplis Mente Reporrtei Depois eles olharam e me voltaram a queste do começo entao eu fui e passei com Hack DE ``Rank Up~´´ ele pasou sem arma entao fis o 6x sem problema se quiser a lista de monstros do 6xeu te falo... comigo aki só lembro agora das 2 primeiras 1º50 Mumias em 70mim 2º50 Duendes Guerreiros em 70 mim e assim vai por mais monstros o ultim osem tempo o Metre De Habili..... Boua asorte aew tomara que consiga... E Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.