Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] one hit funfando nova missao õ/

mansonnn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera fmz ? espero que sim esse hacker e funcional na nova missão testado e aprovado espero que gostem ^_*

Tutorial :

Abra o seu GC ( mais nao abra o hack ) espere o gc carregar quando ficar 100% ai sim abra o HACK , veja se esta escrito ai skull.dll se estiver ok marque como "Injetar Automaticamente "e aperte em ENTRAR no seu GC , se na tela do game guard aparecer uma janelinha escrito Ativado parabens , dai em diante so jogar

Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ss's do comprovamento:

44375674.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copio o topico da minha outra ACC .. Reportado , use a imaginaçao para criar um e parar de pegar o dos outros ainda por cima tem a cara de pal de colok meu tuto troxa !! Aprenda a criar os seus antes de copiar os meus

wpid-180-cap-nascimento.jpg

Link para o comentário

Copio o topico da minha outra ACC .. Reportado , use a imaginaçao para criar um e parar de pegar o dos outros ainda por cima tem a cara de pal de colok meu tuto troxa !! Aprenda a criar os seus antes de copiar os meus [/color][/size]

wpid-180-cap-nascimento.jpg

acura fica queto q eu troouse o auto kill do meu site seu lool =( se quiser eu te passo o site pra tu cala a boca teu cavalo

Link para o comentário

Passa o link então mano

alias esse tópico que você posto realmente você copio por o inicio como de agredecimento (Eae galera fmz ? espero que sim esse hacker e funcional na nova missão testado e aprovado espero que gostem ^_*) eu vi em outros forum então mano cria um hck e posta não copia ^_*

Link para o comentário

acura fica queto q eu troouse o auto kill do meu site seu lool =( se quiser eu te passo o site pra tu cala a boca teu cavalo

primeiro aprenda a escrever segundo que meu nome tah escrito errado , terceiro que o Skull é One hit nao autokill --'

Link para o comentário

mansonnn

Insultando Players , Leia As Regras Do Fórum ,

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/400583-atencao-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn.html

@Reportado !

EDIT ===============

E 2º -

O Topico Foi Copiado ,AFF ...

E 3º -

SEM SCREEN , AFFFFF !!!!

@REPORTADO !

CLOSED

Link para o comentário

Conteúdo existente

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.