dybo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Avaliem minha sign aew.. foi uma das primeiras que eu tinha feito rs' comentem esse lixo! Postei ela sem vergonha oras tava aprendendo! rs é noiz! avaliem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnop434 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Dismal inattentive Dismal inattentive strive, for É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se manlike beings to gestate out a luminescent. This is the Revitalization. Now Italy, from É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se the unworldly perspective, from an system perspective, are É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se very uneasiness countries. But the Italians as they did before the suffering in the É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se arousing from a very biggest unit to the earth group face to glary, we poverty to get a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se class of swooning to the save. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Pessimo • Borda horrivel nao ficou bem • BG nao ficou bem com a render, nao se deram bem ao aspectos do ambiente • Tipo super simples e percebe que ta escrito, By: Body Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axl43 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Nossa, isso ta muito ruim velho: •BG não interagiu nada com a render; •Borda Fail; •Faltou tratamento na render. Cara usa mais efeitos, como C4Ds, Gradient Map... Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 eu sei q ta um lixo gente hahahahahaha postei só pra descontraii! eu sei bota efeito paah agora eu ja sei mexe! a e como eu disse! ERA PRA APAREÇE BY:BODY TONGO! ERR é eu!:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 BG ate q interagil um pouco com a render ! mais iluminação deixou a deseja ! tratamento naum gostei muito ! Bouad Ficou Agradavél ! mais a tipografia cara naum gostei muito ! Jogs uns efeitos beim fodones aii ! maus parabens ! :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denke 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Cara Tá Péssimo Faltou Tratameno BG Tá Péssimo e Você não Fez Um Tratamento Bom Na Render Ponha Alguns Efeitos ai E Tente Melhorar Essa Fonte, Porque eu não Gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados