Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prince of Persia - LAST

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem ta ai:

princeofpersiat.jpg

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm mano, achei clara demais.

Aumenta um contraste, não sei.

E pra essa sign acho que podia tentar uma tipo, ia ficar dahora.

Sempre que faco uma sign, eu coloco um Tipo, mais sempre no coemntario dizem mau dele =/

Se tem um tutorial de como fazer um perfeita?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não existe um tutorial de como fazer uma tipo perfeita. Isso você pega com a prática, já que ela varia de sign pra sign.

EU SEI QUE NAO VAI SE PERFEITA, MAIS UMA QUE ENSINA FAZER SABE BOAZINHA.

Tipo o da minha assinatura do Capitao America, sign ficou fod na minha opiniao, mais a tipo zuou :X

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Eu achei Muito Confusa e Muito Uluminada, tenta melhorar ai, Sei que Você consegue =D[/size][/color][/font][/b]

Abrass~

Nao estpa iluminado e sim contrast.

Deixa o nivel mais forte e brilhante, era bem para deixa esse efeito.

Pois a mao dele esta pegando fogo, entao deixei pelo foco continua assim fazendo a sign pega fogo.

OBS: Avalia outras coisa, e nao só ilu da sign :X

3R2OKfG.png

Link para o comentário

eath™.;2723028"]Nao estpa iluminado e sim contrast.

Deixa o nivel mais forte e brilhante, era bem para deixa esse efeito.

Pois a mao dele esta pegando fogo, entao deixei pelo foco continua assim.

OBS: Avalia outras coisa, e nao só ilu da sign :X

Mas na sign nao esta só a Mão dele Pegando Fogo, a Sign inteira esta pegando Fogo(UHU),e por isso eu achei a sign muito confusa.Mas tirando esse contraste muito forte as C4Ds eu gostei.

Link para o comentário

Death ficou boua !

mais vc colocou esses efeitos de fogo encima da render ¬¬

ficou estranhoo !

vc fez a mesma coisa na sing do capitão america ,mais naum deichou o efeito pegar na render e ficou SUPER 10 !

mais iluminação e tratamento ficarão bouas !

E tbm esta muito bem Contrastiada !

parabens ! :yes:

Link para o comentário

Obrigado pela sugestoes, sobre a borda, eu coloquei e ficou muita zuada

entao ne mdeixei no finaL ;@

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Somos dois entao parceiro

Por tava se mcritividade na hora e fiz essa merd@ :X

mo sono, fiz essa sign as 4 da madruga LOL, nao dormi porque taava bebendo café

Vlw! vou tenta melhora da proxima vez gente

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.