sasuka 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Galera eu to com um problema com o process explorer quando eu abro o gc e chego na parte do loguin, vou no process explorer mas nao tem o main.exe la. alguem sabe oq eu devo fazer para aparecer o main.exe no process explorer? obrigado desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Galera eu to com um problema com o process explorer quando eu abro o gc e chego na parte do loguin, vou no process explorer mas nao tem o main.exe la. alguem sabe oq eu devo fazer para aparecer o main.exe no process explorer? obrigado desde ja. O Process Explorer eh assim em alguns sistemas operacionais. Creio que o seu Sistema Operacional seja 32 bits. por isso nao pega. Diga seu Windows e Sistema Operacional ai... [Pra saber o seu Sistema Operacional clique com o botao direito em COMPUTADOR e selecione propriedades. Olhe na parte: Sistema] Pode ser 32 bits 64 bits Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sasuka 0 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 o meu é w7 32bits mas nao tem nenhum meio de fazer o process explorer abrir o main.exe nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sasuka 0
Galera eu to com um problema com o process explorer
quando eu abro o gc e chego na parte do loguin, vou no
process explorer mas nao tem o main.exe la.
alguem sabe oq eu devo fazer para aparecer o main.exe
no process explorer?
obrigado desde ja.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados