Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Print hack us 11

Posts Recomendados

Gente eu sou membro vip da unrealskill e o haker foi atualizado pelo moderador [us]delta mas parou de funcionar a x-trap taa detectando o haker...fui baixar hoje e quando entrei com minha conta foi banido na hora por 7 dias...dai entrei com uma outra conta sabe oque aconteceu foi banido tambem agora mi fudi to sem jogo por enquanto.Agora eles tam tentando arrumar o error do vip,a e mais uma coisa eu tava falando com uns membros e moderadores eles disserem q esse vip q tinha sido atualizado pelo delta ta dando DC,o fps que era 150 ficava 10 a 20, tava muito mal feito e agora vam atualizar denovo.

Pra quem nao sabe o haker ta barrato ta 5 dolar calculo +ou - 9 a 11 reais muito barrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firmeza seus noob to falando q funfa atualizo de novo troxa porisso q nao ta o fundo de abobora, depois vo posta um video se num acredita num compra se vcs demora vai atualiza

Num e area errada porque isso e um hack como falei num da pra posta

Link para o comentário

ae pessoal num comprem agora pq direto eles ta fazendo promoçao

agora ta $5,00 < dollar

quando lanço ele custava 50 cents ai almento para 99 cents ai depois foi para 7:50

semana passada tava 3,00 eles tao abaxando o preço direto esperem o preço ficar baixo

ah e num e so esse hack que ta dando o 7 dias de bam o da dxt tambem

sempre que o cf att aquarde att o hack num entre direto com ele

Link para o comentário

fabio393 eu entrei la no site e falei com um moderador,do problema d injector deles que a x-trap tava detectando o haker vip,dai ele me dissse pra entrar com outros injector.Até ai beleza,entrei no joogo com uma conta feik e joguei normal,sai entrei de novo beleza tudo bem..na 4 vez fui ver se ta dando ban mesmo e levei ban por 7 dias,mas o haker sim esta funcionando normalmente so o problema do aimbot q nao ta muito bom fora isso ta otimo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.