Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda (alguem deve saber ^^)

rafancho
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano, Esta no nv 48,49 eh tenso..

Então aconselho você ir pvp, como o nosso caro amigo ''rafancho'' ja disse acima !

Caso, fique enjoado... Aproveite que esta num site de hacks... e Fique indo missoes forte.. como arquimidia..

Pode demorar um poquin mais tenha paciencia que se consegue (:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Vai pvp melhor lugar pra exp up'se hankin mt bom la agr pra missao lv 49 vai Zig floresta d avida ou thanatos se os lideres da sala deixarem claro uma joia da rainha sempre ajuda.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Já que estams em um fórum de cheats, vou recomendar um atuokill com Bot hack, na missão templo da sintonia...

Upa mais rápido que em PVP, mas nao sei se temos esse hack disponivel, veja na seção de downloads....

Caso nao tenha o hack, a melhor saida, por enquanto é Swap PVP mesmo...

Link para o comentário

• 0

cmo o Heinekken disse ja q estamos num site d hack's eu recomendo vc abrir dois Gc's kara e bem mais rapido vc cria otra acc pega sei o lass por exemplo so pra pegar joia sab adi prontu fika pegandu fk vc tbm pod baixar um magro pra fikar pegandu fk sozinhu

ajudei ???:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

• 0

Man quando eu tava lv 48 eu ainda tinha quest's mas se nao tive-se eu iria swap 1 kd com jóia da rainha e o máximo possível de bonificação de xp exemplo meu amigo pegou lv 75 pq ele tava com 200% de bonificação

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.