Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA (sistema de reset e comando !stats)

cabralzao
 Compartilhar

Pergunta

Iae galera... to eu aki d novo pedindo ajuda XD

Dessa vez é o seguinte: to com o meu ot quase finalizado e quiz colocar um comando (!stats) q mostra algumas coisas sobre o player como vida max, vida atual, mana max e atual, guild, lvl e talz... como o server tem rates altos esse comando ia ajuda bastante na hora d v o lvl ou a vida...

Até esse ponto tudo bem... Depois d t add esse comando eu resolvi colok o comando de reset (!reset) com uma modificaçao, quando vc dah look no player vc consegue ver quantos resets ele tem...

O sistema funfa tanto por talkactions quanto pelo npc... só q depois do 3º reset o char buga e fik dando dando erro no tibia (aquele que fecha o client)...

Eu queria sabe c o comando !stats interfere no do !reset ou ao contrario... e c por um acaso n interferi o pq dah erro e como arruma ele...

C precisa dos scrips me pede q eu edito e boto eles aki... e por favor... o quanto mais rapido sair o resultado melhor...

Abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.