Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Notícia Hack

cerebroso/original
 Compartilhar

Posts Recomendados

É meus amigos, nos deixaram na mão. Provavelmente (quase certo) passaremos mais um fim de semana sem hack, devido à atualização de hoje (mais uma vez teve atualização quarta e quinta). Fazer o quê? É só esperar, até se darem de conta dessa nova e atualmente periódica atualização de quarta-feira.

*O único hack 100% confiável é o postado pelos moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não. Pelo visto vai ser uma nova crise de hack....

Pois só é atualizado o hack quando o MapleStory da koreia atualiza, e isso é uma vez por semana... Bem provável que só segunda/terça/quarta.

Link para o comentário

outro topico inutil todoo mundo ja saber diss aFF :cool:

-----------------------------------------------------------

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

achei inutil este topico pq todos ja sabem disso

Achei inútil esse comentário, o tópico está aqui para ajudar, pois esse seu "todos" quer dizer uns 10% do pessoal da WebCheats. Pense antes de escrever em vez de colocar algo tão despresível. Só fica mal para o seu lado.

Link para o comentário

Po mais tambem conta que muitas pessoas q sabe fazer Ce's nao fazem com preguiça ou nao falam pra nos.:rolleyes:

Eu nao sei fazer mais queria.:(

Poque não pesquisar? Quem tenta vai longe, faça algum tutorial ou curso online, é só procurar e se esforçar que se consegue.

Link para o comentário

Dica

Mano n sei se vc presto atenção mas o hack so sai de uma em uma semana e o GC se atualiza de uma em uma semana tb então e um ciclo infelizmente so tem 2 esse do hack so aparecer 1 dia antes do GC atualizar!!! ou agente dar 2 semanas e no meio da terceira começar a criar um para quebrar a lvl up!!!

mas vai demorar ai vc podia falar com alguem sobre isso!!!Hunter_X_Hunter_by_Aggravated_Attorney.jpg

Link para o comentário

preciso de um CE atualizado alguem me fala ai um?

Ajudei ?! So Clicar em

Evite fazer esse tipo de post, além de não adiantar em nada, você corre o perigo de ser advertida por algum administrador (eu não sou um, não se preocupe). A solução é ficar "ligado" na área de Downloads do Grand Chase.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.