Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CE LITE BY DI4BLO INDETECTÃÆ’ÂÂ￾VEL FUNFANDO COM O JAMILAH!

tigokill
 Compartilhar

Posts Recomendados

CE LITE BY DI4BLO INDETECTÃÂÂVEL FUNFANDO COM O JAMILAH!

EU NO DESESPERO DE ENCONTRAR UM CE FUNCIONANDO, ACHEI O CE LITE, EU USEI O MSM PROCESSO Q SE FAZ NO AIM! USANDO TB O JAMILAH ELE FICA INDETECTÃÆ’ÂÂVEL NO GB, O CE LITE PODE ATÉ DAR ALGUNS ERROS, MAS É O ÚNICO Q ESTàFUNCIONANDO NO MOMENTO!

VAMOS LàENTÃO!

DOWNLOAD DO CE LITE

DOWNLOAD DO JAMILAH

Tuto:

Para O nProtect Ãı detectar o CE Lite!

Abra o Jamilah(dentro do winrar) depois abra o CE Lite! Na esquerda vai ter uns numeros e em cima vai ter assim : Parent, Image Name, Pid! No menu iniciar, clique em executar e escreva notepad, vai abrir um bloco de notas, Ãı feche. Vá no "Jamilah" e procure em Image Name o seu notepad, depois de achar clica com o botÃģo direito do mouse em cima do notepad e clica em "Fake Process". Vai Abrir uma janela. num feche. Procure em Image Name o seu CE Lite e veja o PID do Ce Lite, grave este nÃļmero do PID e ponha na janela que apareceu quando vc clicou em Fake Process. Depois clique com o BotÃģo direito em notepad denovo e clique em Hide. Depois vc clica com o botaÃĵ direito no processo CE Lite e clica em hide tbm. Agora só abrir o GunBound e comeÃĤar a jogar! huauhahuauau! Mas tem um problema soh precisa dos hacks, agora Ãĩ com a galera q manja de hacks, pq isso daki q eu fiz foi meio q uma cagada... hehehe

Outra coisa os arkivos estÃģo limpos pq esse "CE LITE" Ãĩ o antigo q voltou a funfar com o "Jamilah"

Outro problema Ãĩ q ele dá muitos erros, atÃĩ pegar, mas Ãĩ o Ãļnico q tá funfando!

E se ele for detectadow Ãĩ pq vc errou em algum dos passos acima!

Para selecionar o processo Gunbound.gme, vá em "select process", depois clique em "Windows List" e procure a palavra GunBound, depois disso Ãĩ só colocar os adress certinhos e estamos a ativa novamente! Só falta descobrir os adress pra fazÃĻ-lo pegar nesse "CE Lite", aí Ãĩ com vcs q sabem mexer, pra nos ajudar, pelo menos já demos o 1º passo XD!

MEREÇO FIXO GALERA?

OBS: Ñ VOU COLOCAR CRÉDITOS PRA UM LEECHER Q ROUBOU A MINHA IDÉIA E AGORA É FIXO EM OUTRO FÓRUM E ALIÃÆ’ÂÂS UM FÓRUM Q MOVEU MEU TÓPICO PARA UMA ÃÆ’ÂÂREA Q Ñ TINHA ND A VER, AàO ESPERTÃO FOI LÃÆ’ÂÂ, VIU E CRIOU NOVAMENTE O MSM TÓPICO, MAS TàTRANKILO!

OBS 2: Ñ POSTEI SCAN, PQ SEI Q NINGUÉM AKREDITA NOS SCANS DA PRÓPRIA PESSOA! aLGUÉM POSTA UM SCAN AÃÆ’ÂÂ, MAS TÃÆ’ÂÂH 100% LIMPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: CE LITE BY DI4BLO INDETECTÃÂÂVEL FUNFANDO COM O JAMILAH!

Quero ateh ver...eu eh q num baixu issu ae..num confio muito nesses novatos..se funfa e num tiver virus eu baixo...se funfa eh soh fazer a festa!!

Link para o comentário

da nao aki da um erro assim do rapidshere : Access-code PCJ wrong. Only Free-users have to enter an access-code to prevent abuse.

Premium-users don't have to! Get your own Premium-account now. Instant download-access

Link para o comentário

drauzinho, Antes de testar passa o scan neh cara..se nao teu pc vai ser infectado por KL...eu num vo baixa pois num so noob de baixar coisa sem scan!!

Link para o comentário

To fazendo o scan galera mas pow.... eu fiz issu ae cum otro Ce logo q eu descobri o jamilah n rolo n pq da uma ****** de erro mas vamu v dexa eu scanea primeiro

Link para o comentário

O PRIMEIRO TA LIMPO

DOWNLOAD DO CE LITE - http://rapidshare.de/files/18889014/CE_lite.zip.html

Complete scanning result of "CE_lite.zip", received in VirusTotal at 05.21.2006, 19:59:32 (CET).

Antivirus Version Update Result

AntiVir 6.34.1.27 05.21.2006 no virus found

Avast 4.6.695.0 05.19.2006 no virus found

AVG 386 05.19.2006 no virus found

BitDefender 7.2 05.21.2006 no virus found

CAT-QuickHeal 8.00 05.21.2006 (Suspicious) - DNAScan

ClamAV devel-20060426 05.21.2006 no virus found

DrWeb 4.33 05.21.2006 no virus found

eTrust-InoculateIT 23.72.14 05.21.2006 no virus found

eTrust-Vet 12.4.2219 05.20.2006 no virus found

Ewido 3.5 05.20.2006 no virus found

Fortinet 2.77.0.0 05.21.2006 W32/Litec!game

F-Prot 3.16c 05.20.2006 no virus found

Ikarus 0.2.65.0 05.19.2006 no virus found

Kaspersky 4.0.2.24 05.21.2006 no virus found

McAfee 4766 05.19.2006 New RootKit

Microsoft 1.1440 05.21.2006 no virus found

NOD32v2 1.1551 05.21.2006 no virus found

Norman 5.90.17 05.19.2006 no virus found

Panda 9.0.0.4 05.21.2006 Suspicious file

Sophos 4.05.0 05.21.2006 no virus found

Symantec 8.0 05.21.2006 no virus found

TheHacker 5.9.8.145 05.19.2006 no virus found

UNA 1.83 05.18.2006 no virus found

VBA32 3.11.0 05.20.2006 no virus found

O SEGUNDO NUM TA DANDO P/ FAZER SCAN...

Link para o comentário

aew....

gente pode confia q o baguiu tah limpinho pod confia fmz?

eu fiz o scan com o antivirus gratis e o pago q Ãĩ melÃĤhor e naum deu nada...

pod ver se funfa aew

mas tah limpo fmz...

Link para o comentário

IS EASY!!!!

baixa da lanhouse,daiiiii

quando acabar de baixar,c for virus,ou algum key logger,mal ware ou ETC o anti virus da lanhouse detecta,

isso se a lan tiver antiviris neh =P

Link para o comentário

Re: Re.: CE LITE BY DI4BLO INDETECTÃÂÂVEL FUNFANDO COM O JAMIL

Originally posted by rafaelmal14

pra q q serve o ce?

rafaelmal14 ce quer dizer ceará Ãĩ um estado da regiÃģo nordeste, ele serve pra pessoas morarem lá e sefor em Fortaleza, curtir umas prais lá e tals.

Se num gosto da minha resposta da uma vasculhada pelo forum q talvÃĻs vc encontre uma resposta mais satisfatória... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.