Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quase tudo sobre runescape

grinreaper00
 Compartilhar

Posts Recomendados

se alguem tiver alguma pergunta sobre runescape!pode falar, eu jogo ja vai faze 2 anos e eu parei no lvl 80....quem quizér add é felipexy1...

..._...|.._______________’

....../ ---______________|] ° ° ° armas, armaduras, quests, eventos, random events, tutoriais....:D

...../ _==°;;;;;;;; _______/

.....), ---.(_(__) /

....//___//

...//___//

..//___//

....../ ---______________|] ° ° ° dicas e conselhos:um do conselhos...nao usem hack!vcs podem ser banidos!

.....), ---.(_(__) /

....//___//

...//___//

..//___//

....../ ---______________|] ° ° ° se vc estiver bem:confused: me add no msn:[email protected]

.....), ---.(_(__) /

....//___//

...//___//

..//___//

....../ ---______________|] ° ° ° nao cobro nada por ajuda, ajudo por prazer:cool:

.....), ---.(_(__) /

....//___//

...//___//

..//___//

....../ ---______________|] ° ° ° e pra quem nao sabe oq é runescape ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.....), ---.(_(__) /

....//___//

...//___//

..//___//

....../ ---______________|] ° ° ° melhor jogo que eu ja joguei rpg ótimo e online até a próscima!!:D

.....), ---.(_(__) /

....//___//

...//___//

..//___//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta essas pessoas do forum com um português lindo !

Cara pq vc n faz 1 tutorial?

2 anos jogando? OMG em...

Joguei 1 ou 2 Meses e cheguei no lvl 67 total 900 e alguma coisa

~Edit

Vou ateh aproveitar e postar alguns tutoriais do runescape

Link para o comentário

• 1 mês depois...

nao fiz tutorial nenhum porque eu primeiro espero as pessoas perguntarem por algo. e se a pessoa reeealmente tiver dificuldade, eu fasso um tutorial detalhadamente sobre oque ela quizer saber

eu so lvl 80 mas eu nao tenho uma conta só... eu tenho 4, um é essa lvl 80, a otra é lvl 69, a otra é lvl 24 mas é ums skiller (45 mining e 62 de woodcutting) e a otra é lvl 6 que tbm é skiller (firemaking lvl 45 e woodcutting lvl 44):D

Link para o comentário

• 3 meses depois...

affz topico inutil pra fala a verdade um bom tuto de rune scape 1º nao va em pvp sem te skils boms pq chega um arquero e te reaça ate lvl 70 +-

minha "profiçao" foi mining entao eu tinha ums skils bom nao tenta pega mt skils em tudo tipo mining akele bagaço de corta arvore e pescaria (ate é bom pra pega um food ) tenta pegar grana pra comprar ekips bom va umas veses naquele server da party room tu pega autos items fooda vende e ganha uma grana dps disso tu upa + se tu for de mining upa um poco pq a cave que tem + coisas de mining tem scorpion e eles ataca bem ate ;) e rune scape é um jogo facil entao nao se espante com lvl 70 pq nao é tao foda de pega se tu for so uma tu pega no 1 mes ;) + o topico ainda é inutil preferia que tu fisese um tuto do que esse topico

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

132 ou 135. Eu sou amigo de um amigo do Mod Mark, eu estou morando no Reino Unido nesse momento.

Por coincidência, mesma cidade de onde tem a empresa da Jagex, e esse meu amigo, é vizinho de apartamento do Moderator Mark, ou Mark Gerhard McThompson...

Foi bom flar com voces sou nivel 129 e tenho que voltar a upar no GC, minha lire nivel 55 quer virar 56 logo.

É isso ai, moro em Cambridge, UK...

Ah detalhe quero que voces saibam que, nada do que falei é mentira. Flou Cambada!:D

GOooDbYE!;)

Pra curiosidade dos mais curiosos, o ZEZIMA nao é do reino unido. ele é dos estados unidos.

Ele nao paga pra ser membro. ele é sobrinho do antigo diretor executivo da jagex, e Mark ainda deve deixar ele sem pagar custo nenhum.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

dae Tiu xD

Eu jogo rune faz uns 6 -7 anos nem lembro faz tanto tem xD

tenho 1 char all 99 to fazneod um novo q tah lvl 80, pergunta vc era member na sua acc lvl 80?

Utimamente tava fuçando por ae p faze um server pirata d rune :D

:p

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Rune-Fire

RUNE-FIRE

REDE HAMACHI

Rune-Fire

senha:123

OU

Rune-Fire2

senha:123

OU

Rune-Fire3

Senha:123

OU

Rune-Fire4

Senha:123

CLIENT PARA DONWLOAD:

IP PARA CONSEGUIR CONECTAR NO CLIENT : 5.208.105.115

TEM VAGAS PARA MOD

CORREEEE

Link para o comentário

eu quero consegui saradomin

a camis, a saia e o escudo mais e muito caro e demora pra consegui dinhero

tem alguma dicaalem de corta yew????

:D:D:D

Sim.. larga o Rs2Bot ligado a noit.. le minera 1500 run ess por hora e cada rune essnce vale 60 gp

em 8 horas voce ja pego 720k, sem fazer nada. Bot joga sózinho enquanto você dorme.

link do tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/181534-rs2bot-bot-para-runescape-big-tutorial.html

Link para o comentário

rsrs eu jogo rune desde o runescape 1 a maioria d vcs nunca oviu fala mas é veio vixi

eu jogo rs2 desde q fundo a muitos anos

a e meu char ta lvl 126 99 all uns 100m im bank dragon full 7 tenhu sara guntrix e td mais ^~

rsrs eu jogo rune desde runescape1 muito veio tenhu no rune 2 um char 126 skills 99 all uns 250m im bank e dragon full 7 saradomi guntrix e talz ^~

Link para o comentário

…………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!!

……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /

……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯:mad:~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :

……………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :

……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,

…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’

……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :

………..,-‘’ : : : : : : : : :,,~’’… … … … … ………,’ : : : : :

CAMPANHA: EU SOLTO HADOUKEN EM TÓPICOS INUTEIS

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
rrsrs tenhu um char lvl 96 ^^ manim to d rune saara cuau e o melhor rune do game fais um tenpim q n jogo e to querendo volta.:D

PS: num reclama se eu escrevi td erado kkkk

Onde upo atack ,for ,def no lvl 30 de combate???

Link para o comentário

--------------------------------------------------------------------------------

…………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!!

……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /

……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :

……………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :

……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,

…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’

……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :

………..,-‘’ : : : : : : : : :,,~’’… … … … … ………,’ : : : : :

CAMPANHA: EU SOLTo HADOUKEN EM TÓPICOS LEGAIS

C ALGUEM É TAO RICO E GANHA 720K A CADA 8 HORA ME DA ENTAO 100K AE

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.