Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bugs]Altar da Ruina

Posts Recomendados

Bug Ñ morrer.

Sabe Quando aparece " 15 Segundos Para destruir o Nucleo Demoniaco" ... Entaum Naum prescisa Destruílo,

Só Faça o Seguinte ... Vá para o Portal e Se teleporte Para Baixo, Depois Espere até ela te Teleportar Para Cima Um Pouco Antes q ela tirar seu HP e te teleportar Para Cima Voce Enche o

Seu HP Com a Poçao ... Aii Vooc Naum Morre. Bom Pessoal é Isso Fika Melhor Com o Truque de Diminuir o ATK e a DEF dos Monstros . ;D Vlw Galera

Abaixar o Atak e Deesa da missao.

Na nova missão do Grand Chase, Altar da Ruína, tem os seus itens, poções e acessórios. Mas essa missão não aparenta ser tão díficil de ser resolvida. Se você é uma pessoa não gosta muito de Hacks e Bugs, vejam só:

O Altar da Ruína é uma missão que puxa os atributos do seu personagem e dos membros do grupo, ou seja, quanto mais forte seu personagem, mais forte ficam os monstros.

Espero que essa informação seja útil, muitos acham que o Altar da Ruína é impossível, mas não é. Basta retirar os equipamentos, exceto: Arma, Runa da Arma e Luvas.

Bom, aqui está uma SS do Altar da Ruína:

28cdhyq.jpg

Nesta imagem, estão ai meus amigos o Dio lv 46 (eu), Dio lv 42(Amigo1) e Lass lv 48(Amigo2), pedi antes do começo da fase para que retirassem seus equipamentos e então começamos, e quase acabamos a fase, por causa que acabou os anéis. Mas a Nemophila, a Filha da Mãe do IAAA que mata, ficava apelando pelo IAAA, mas ela tinha apenas x21 de HP. Ou seja é pelos Atributos dos personagens. Então a missão falhou, mas conseguimos terminar com a vida dela no x14.

24myeky.gif

" Ninguém começa no topo do mundo. Nem eu, nem você, nem mesmo Deus... Mas o vazio insuportável do trono do céu acabou. De agora em diante, eu estarei sentado nele !!!"

BY Aizen Sousuke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico com bom conteudo so q poe os creditos pois foi Copia e colar... a diferença vc colokou 2 topicos em 1.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Eu acho uma bobeira esta coisa de thanks mais eu dou thanks para quem merece e não para quem implora, só para tópicos que eu pessoalmente gostei, n gosto desta botsa de thanks mais de dei pq é uma boa dica e eu realmente gostei

Link para o comentário

q topico inutl T.T milhares de gente sabe sobre isso... o de poção de hp tem q ser usando qnd o tempo estiver em 0 segundos :fuck:

Pode Ate Ser inútil, porem tem muitas pessoas que nao sabiam.

Então antes de criticar procure sabe se todas as pessoas que comentaram

no post, conheciam todos os bugs postado.

Link para o comentário

isso n eh bug

sempre da pra se curar antes do char cair e fazer a voz de morte

se um monstro te joga pro alto e vc ta sem vida da pra se curar antes de cair no chao

isso eh a msm coisa soh q tem q se curar antes de chegar no chao

Link para o comentário

Bom, eu consegui chegar na nemofila solando de Lass (Ninja), eu deixei todos os equips que dão apenas HP e/ou Defesa. Tirei tudo que dá ataque, e cheguei nela com 1 vida ainda (matei, mas usei todos os 3 reviver).

Acho que ela tinha ficado com 3X de HP só, mas eu hitava pouco e demorei muito pra tirar aquele escudo que ela tem no começo.

Link para o comentário

Bom tópico não sabia dessa de não morrer, mas o resto já.

Aliás achei pouco conteúdo, somente 2? existem diversos bugs daquela fase,

podia ter complementado mais seu tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.