Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro Menu 2.2 - ATUALIZADO SEM DC - (22/11) Super bullet, no recoil e muito + !

Posts Recomendados

Ei alguem sab pra que q serve esse prediction? Em Port significa previsao, mais n entende pra que poderia servir

Vlw :yes:

O prediction serve para o seus inimigos andarem travando, como se estivessem com lag.

Com certeza fica mais fácil de matá-los.

uma pergunta qual a senha???????????????????

:chingando:

Este hack não precisa de senha para ser utilizado, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow ! baixei tudo e tals mas naum abre o hack abre um janela preta tipo pront de comando =/ o injector e o hack parece alessandro.dll

Sim aparece, aí é só você esperar que vai aparecer uma mensagem, depois clica em ok e espere o Combat Arms abrir.

Link para o comentário

Aew Táh dando um problema aki no meu Jovem, pod me ajudar? Tipow assim o hack funfa até na hora q voc inicializa o jogo quando voc vai entrar na sala sab? entaum exemplo : no go entende? ai tipow da DC aew :x eu keria saber se apenas sou eu q estou com este erro , e cmo resolver-los ... accolades160editp1.gif

kaka.gif

Link para o comentário

Amigo só mais1 coisinha o tamanho do hack ,nao é o injector ,o hack e de 91kb e o meu só vai ate 31kb ,aparece download feito e tudo mas quando extrai so vem o alessandro.dll como constatei no post anterior... , e outra aki eu esperei o injector , ai deu uma parada de subsistema cara (que vacilo) falando q a cpu encontrou uma instruçao nao permitida

se poder abrir um chat pra eu ate tentar te manda as prints seria melhor =/

Link para o comentário

Aew Táh dando um problema aki no meu Jovem, pod me ajudar? Tipow assim o hack funfa até na hora q voc inicializa o jogo quando voc vai entrar na sala sab? entaum exemplo : no go entende? ai tipow da DC aew :x eu keria saber se apenas sou eu q estou com este erro , e cmo resolver-los ... [/size][/color][/font]

Ative os hacks da aba "modificadores" somente quando estiver dentro de uma partida, e quando sair desative.

Se não fizer isso vai dar dc.

Link para o comentário

Amigo só mais1 coisinha o tamanho do hack ,nao é o injector ,o hack e de 91kb e o meu só vai ate 31kb ,aparece download feito e tudo mas quando extrai so vem o alessandro.dll como constatei no post anterior... , e outra aki eu esperei o injector , ai deu uma parada de subsistema cara (que vacilo) falando q a cpu encontrou uma instruçao nao permitida

se poder abrir um chat pra eu ate tentar te manda as prints seria melhor =/

Qual é seu sistema operacional?

Especifique mais o seu problema, quem sabe eu consiga te ajudar.

ei eu abro o injector i talz. Chega na hr di injecta aparece issu

Você não tem permissão para abrir este arquivo contacte num sei que admin.:chorando:

Como eu disse no tópico, sempre execute o injetor como administrador.

Link para o comentário

ae na boa quem esta com problema no injector use o CLB_injector se estiver com problema nas dll baixem no forum Dlls CA BR e coloquem na pasta c:/windows/system32 vlw abraço

eu fiz no meu e estou usando muito bem e sem dc :yes:

Link para o comentário

o meu estava igual ao seu dando DC na hora do login vou falar o que fiz

copiei as dlls para pasta c:/windows/system32 e useo o injector CLB_injector e injetei a dll do alessandro 2.2 depois disso ficou funcionando tudo certinho:rock::rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.