ocramoliveira 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Aki ta estranho '-'o hack n ker abrir, da um erro de 32-bit sei la :S meu windos vista é 64 bit , é isso ? ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Aki ta estranho '-'o hack n ker abrir, da um erro de 32-bit sei la :S meu windos vista é 64 bit , é isso ? ):[/size][/font][/i][/color][/b] Meu windows é vista 64 bit e funciona perfeitamente, amigo. Certifique-se de ter executado o injetor como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 @wendel0001 Punido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_S2 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Pra ativar e desativar e como tente aperta end mais nao desativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Pra ativar e desativar e como tente aperta end mais nao desativo Desative os hacks manualmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evaans2 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Aqui não ta funcionando, ta dando esse erro: Ajuda ae gente!! Quero usar esse hack :preocupado: OBS: Meu Windows é o 7 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Continua não funcionando, o menu nem aparece ;x Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peppers' 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Cara ajuda mano! Aparece que Não é um aplicativo win32 válido. comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicip 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ta com virus no hack tenta arruma ae por favor vlw:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 65 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ta com virus no hack tenta arruma ae por favor vlw Só se alguem fazer milagre '-' Os Virus que Tem sao Para o funcionamento do Hacker. Nao vao infectar seu pc e sim o jogo. (Se quiser baixar baixe se nao quiser Espere alguem faze um milagre :suando: :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
addankardec 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Control + C e control + v ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrLuiz321 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Win O meu também está dando o erro Sistem 32 AJUUDA sou novo no blog, e se puderem, tem algum aim bot, funcionando depois da atualização de hoje? obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oti1001 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 aki eu nao consigo baixar o injetor :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoroliveira12 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Tópico antigo CLOSED aki isso é ctrl + c ctrl + v reportado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 65 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Cara ajuda mano! Aparece que Não é um aplicativo win32 válido. comofas? Seu anti virus Nao esta ajudando. Dessintala seu antivirus e tenta. Control + C e control + v ! Nao intendi !? :ironico: O meu também está dando o erro Sistem 32 AJUUDA sou novo no blog, e se puderem, tem algum aim bot, funcionando depois da atualização de hoje? obg Dessinstala seu antivirus. aki eu nao consigo baixar o injetor :S Baixe outro que Inject Quando o Jogo for iniciado Para nao causar problemas. Tópico antigo CLOSED aki isso é ctrl + c ctrl + v reportado por flood Nao intendi² !? Topico Antigo Mais Hacker Funcional e Nao Tem Nada de Crtl + c e Ctrl + v . :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilio 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 mano eu to com um prob aqui, eu uso win 7 64 bits, nao da nem pra baixa a dll pq o windows impede de descompactar o arquivo, mesmo sem antivirus, e mesmo me passando a dll do hack por msn quando eu vo botar pra injetar ele fala q eu n tenho permissao pra fazer isso, parece que o windows reconhece q tem um viruas, oq eu faço????? ja tentei desativar o firewall e o antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welterntno 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ee ta dando problema de dll oo que eu e fasso :emo: :yes: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrdc 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Velho, não uso antvirus, e ta dando "não é arquivo compativel blablablabla..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulcrox 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 qual tecla eu aperto pra ativar o hack ?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conaldo 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 lol namoraal qta gnt lerda pra entende as coisas :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aynue 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 aqui ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinga24 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 manow o rack entra no jogo mas qunado ta no login da dccc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Americo96 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 n funfa mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_sccp 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 :preocupado:aki nao ta pegano da erro error code = -2,10060 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 O Combat Arms está em manutenção. E provavelmente o hack vai ficar patched. Mas vamos esperar pra ver.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados