Yuri1055 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Como faz pra ativar a aba modificadores ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jappax09 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 tem q coloka as dll q baxaram na pasta windous /system32 epaskpoak windous ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Atenção! não aconselho baixar esse alessandro! Fudeu meu pc duas vezes! formatei meu pc anti ontem! por causa dele e semana passada tambem! Ele funciona sóh que o avira vai detecta um trojan(Black-Destruct) ou vem um virus chamado win32' que entra no seu sistema e destroi com o pc inteiro formatei 2 vezes para sair! Não baixem! atenção nao baixem!!! :chingando: to puto! formatei 2 vezes fiquei 4 dias sem joga combat arms por causa desse hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUMATADOR71 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanny153 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Atenção! não aconselho baixar esse alessandro! Fudeu meu pc duas vezes! formatei meu pc anti ontem! por causa dele e semana passada tambem! Ele funciona sóh que o avira vai detecta um trojan(Black-Destruct) ou vem um virus chamado win32' que entra no seu sistema e destroi com o pc inteiro formatei 2 vezes para sair! Não baixem! atenção nao baixem!!! :chingando: to puto! formatei 2 vezes fiquei 4 dias sem joga combat arms por causa desse hack![/size][/color] isso que da usar hack... hack é uma trapaça, vc tem que se responsabilizar pelo uso ngm liga se o hack estragou seu pc vc é um completo inútil por usar hack e chorar :emo: edit: e aki eu uso o hack com o anti virus AVIRA uso a um tempão, sempre acusou virus, mas eu ignoro HACK FUNFANDO VLW !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savio09 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Hacker e bom !!!!:emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan000 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Valeus aew LEK :yes: de primeira nao tava consiguindo so tava dando dc mais agoara arrumei ganho meu TNKHS I LOVE U:amor::amor::amor: Mentira galera eu aconselho muito bom e mentira desse kara aew nao tem nada de virus muito bom e nao fode o PC como esse kara esta dizendo GOSTO agradeça hsauhsau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanny153 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 poow, o hack nao ta pegando aki eu to injetando ele e talz, mas eh a msma coisa que tivesse nada!! como faz pra abrir as abas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conaldo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Niice post :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnhLab 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Aualiza isso ai ta dando DC :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmiiguelxx 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! Essa bostta naum FUNCIONAA ! deu mo sacrificio pra instala e qnd eu faço tudo certo eu aperto pra abri o combat arms e ai vai normal mas n tem hack nenhum ¬¬ insert n abre hack e fodh mas n funfa man ! :no: :malvado: :raiva: :chingando: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchino 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! Essa bostta naum FUNCIONAA ! deu mo sacrificio pra instala e qnd eu faço tudo certo eu aperto pra abri o combat arms e ai vai normal mas n tem hack nenhum ¬¬ insert n abre hack e fodh mas n funfa man ! :no: :malvado: :raiva: :chingando: :fuck: Você que não deve ter feito os procedimentos certos, por isso não está pegando. Aqui tá funcionando normamalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Atenção! não aconselho baixar esse alessandro! Fudeu meu pc duas vezes! formatei meu pc anti ontem! por causa dele e semana passada tambem! Ele funciona sóh que o avira vai detecta um trojan(Black-Destruct) ou vem um virus chamado win32' que entra no seu sistema e destroi com o pc inteiro formatei 2 vezes para sair! Não baixem! atenção nao baixem!!! :chingando: to puto! formatei 2 vezes fiquei 4 dias sem joga combat arms por causa desse hack![/size][/color] Olha amigo, não leva a mal não, mas você acha que eu seria capaz de postar uma coisa aqui na WC com um vírus capaz de "destruir" o pc inteiro? Faz-me rir :lol: O vírus acusado pelo avira chama-se "TR / Black.Gen". Esse vírus é acusado em TODOS os hacks pelo avíra. Quando isso acontecer, simplesmente aperte em "ignorar". E quem está com problemas de que o menu não aparece, vejam se vocês tem todas as dll's necessárias. Para quem está com erros da dll D3DX9_43.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem está com erros na dll msvcr100.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem está com erro na dll msvcr100d.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole a msvcr100.dll, a D3DX9_43.dll e a msvcr100d.dll na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinho902 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Vlw Parabéns aew Gosteii ... Ta Funfando Direitinho .. Levoo meu Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor_2010 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 valeu cara aqui funfo daora levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edge l 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Funciona sim , estou utilizando ele agora voce deve ter esquecido de baixar o injector -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomber2 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Vlw Mano....primeiro hack que pego aki *-* mais só uma pergunta tem aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goones 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Guivga bota a dll que está dando erro e coloca em c:/windows/system32 e cola a dll lá! flw:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aranhawww 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Ae velho me fala uma co0isa aonde esta o cade a senha do negocio vc é foda eu sei mais tipo vei cade a senha do negocio qualquer coisa me passa ai vlw levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvania10 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 cara eu estou com problema na msvcr100.dll,ja colei na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game mas mesmo assim diz o mesmo erro? oque faço? desde ja agradeço kra nao é dentro da pasta game q vc tem q por é dentro da pasta combat arms onde fica o Engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dracula- 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 detectou virus :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsampaio 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 mano na hora q eu estrai a pasta falo o meu ant viros detecto um Cavalo de Troia no arquivo da Dll pq ???:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamus95 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 cara , fiz tudo q tava falando na video aula, mas na hora de usar a dll no injetor o meu pc apaga ela e nao consigo + extrai-la pois o pc deleta ela dnv... pow , já fiz de tudo até deletei o anti virus do pc pra ve se é isso.. Obs só tem 1 usuário no pc (lógicamente o administrador), windows 7 aki, McAfee o meu anti-virus. pod me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha1997 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 mtoo booom cara funfo direitinho só qe tem qe carca a tecla pra pode liga mas tirando isso cara mto bom mesmoo ! :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokincg 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Topico muito organisado e pesso muito obrigado pela otima ajuda que tive aki :amor::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados