Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro Menu 2.2 - ATUALIZADO SEM DC - (22/11) Super bullet, no recoil e muito + !

Posts Recomendados

Atenção! não aconselho baixar esse alessandro! Fudeu meu pc duas vezes! formatei meu pc anti ontem! por causa dele e semana passada tambem! Ele funciona sóh que o avira vai detecta um trojan(Black-Destruct) ou vem um virus chamado win32' que entra no seu sistema e destroi com o pc inteiro formatei 2 vezes para sair! Não baixem! atenção nao baixem!!! :chingando: to puto! formatei 2 vezes fiquei 4 dias sem joga combat arms por causa desse hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção! não aconselho baixar esse alessandro! Fudeu meu pc duas vezes! formatei meu pc anti ontem! por causa dele e semana passada tambem! Ele funciona sóh que o avira vai detecta um trojan(Black-Destruct) ou vem um virus chamado win32' que entra no seu sistema e destroi com o pc inteiro formatei 2 vezes para sair! Não baixem! atenção nao baixem!!! :chingando: to puto! formatei 2 vezes fiquei 4 dias sem joga combat arms por causa desse hack![/size][/color]

isso que da usar hack...

hack é uma trapaça, vc tem que se responsabilizar pelo uso

ngm liga se o hack estragou seu pc

vc é um completo inútil por usar hack e chorar

:emo:

edit: e aki eu uso o hack com o anti virus AVIRA

uso a um tempão, sempre acusou virus, mas eu ignoro

HACK FUNFANDO VLW !!

Link para o comentário

Valeus aew LEK :yes: de primeira nao tava consiguindo so tava dando dc mais agoara arrumei ganho meu TNKHS I LOVE U:amor::amor::amor:

Mentira galera eu aconselho muito bom e mentira desse kara aew nao tem nada de virus muito bom e nao fode o PC como esse kara esta dizendo GOSTO agradeça hsauhsau

Link para o comentário

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

Essa bostta naum FUNCIONAA !

deu mo sacrificio pra instala e qnd eu faço tudo certo eu aperto pra abri o

combat arms e ai vai normal mas n tem hack nenhum ¬¬

insert n abre hack

e fodh mas n funfa man !

:no: :malvado: :raiva: :chingando: :fuck:

Link para o comentário

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

Essa bostta naum FUNCIONAA !

deu mo sacrificio pra instala e qnd eu faço tudo certo eu aperto pra abri o

combat arms e ai vai normal mas n tem hack nenhum ¬¬

insert n abre hack

e fodh mas n funfa man !

:no: :malvado: :raiva: :chingando: :fuck:

Você que não deve ter feito os procedimentos certos, por isso não está pegando. Aqui tá funcionando normamalmente.

Link para o comentário

Atenção! não aconselho baixar esse alessandro! Fudeu meu pc duas vezes! formatei meu pc anti ontem! por causa dele e semana passada tambem! Ele funciona sóh que o avira vai detecta um trojan(Black-Destruct) ou vem um virus chamado win32' que entra no seu sistema e destroi com o pc inteiro formatei 2 vezes para sair! Não baixem! atenção nao baixem!!! :chingando: to puto! formatei 2 vezes fiquei 4 dias sem joga combat arms por causa desse hack![/size][/color]

Olha amigo, não leva a mal não, mas você acha que eu seria capaz de postar uma coisa aqui na WC com um vírus capaz de "destruir" o pc inteiro? Faz-me rir :lol:

O vírus acusado pelo avira chama-se "TR / Black.Gen".

Esse vírus é acusado em TODOS os hacks pelo avíra.

Quando isso acontecer, simplesmente aperte em "ignorar".

E quem está com problemas de que o menu não aparece, vejam se vocês tem todas as dll's necessárias.

Para quem está com erros da dll D3DX9_43.dll, faça o download aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para quem está com erros na dll msvcr100.dll, faça o download aqui:

Para quem está com erro na dll msvcr100d.dll, faça o download aqui:

Cole a msvcr100.dll, a D3DX9_43.dll e a msvcr100d.dll na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms

Link para o comentário

cara eu estou com problema na msvcr100.dll,ja colei na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

mas mesmo assim diz o mesmo erro? oque faço?

desde ja agradeço

kra nao é dentro da pasta game q vc tem q por é dentro da pasta combat arms

onde fica o Engine

Link para o comentário

cara , fiz tudo q tava falando na video aula, mas na hora de usar a dll no injetor o meu pc apaga ela e nao consigo + extrai-la pois o pc deleta ela dnv...

pow , já fiz de tudo até deletei o anti virus do pc pra ve se é isso..

Obs só tem 1 usuário no pc (lógicamente o administrador), windows 7 aki, McAfee o meu anti-virus.

pod me ajuda?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.