Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro Menu 2.2 - ATUALIZADO SEM DC - (22/11) Super bullet, no recoil e muito + !

Posts Recomendados

Alguem me ajuda... Sempre usei os hqack do alessandro esse é o primeiro q n consigo fazer funfa aqui em ksa. Fasso tudo certinho só q n aparece o menu no jogo nem a telinha q o hack pego... Alguem sabe como ajeita ? Plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda... Sempre usei os hqack do alessandro esse é o primeiro q n consigo fazer funfa aqui em ksa. Fasso tudo certinho só q n aparece o menu no jogo nem a telinha q o hack pego... Alguem sabe como ajeita ? Plz

mesmo ploblema do meu

Link para o comentário

Pessoal que não está conseguindo abri a lista do hack, mesmo sem aparecer nenhuma mensagem de erro baixa as dlls (D3DX9_43.dll, msvcr100.dll, msvcr100d.dll) que o ramozin98 posto e coloca na pasta do combat arms. Pelo menos aqui em ksa funciono. :festa: Vlw pelo hack alessandro e ramozin pelo post =) :yes:

Link para o comentário

alguem me ajuda ae o hack nun injeta, nun aparece nada kuando aperto insert

responde ae ramonzin98

Veja neste tópico se você tem todas as ferramentas para o uso de hacks: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Link para o comentário

Olá galera alguem pode me mandar a "dll d3dx9.dll", pq naum toh conseguindo baixar pelo site naum. por favor se alguem poder upar no 4shared ou em outro site agradeço, presciso muito dessa dll pra fucionar meu hacker

meu e-mail eh : [email protected]

Obrigado pela atenção a dll eh : "d3dx9.dll"

Link para o comentário

RAMONZIN98 - pow cara me ajuda aii , eu instalo o hack alessandro 22.dll ai eu injeto mais quando eu click no C.A - começar jogo - dai aparece a menssagem que presisa do arquivo msvcr100.dll , aii eu faço o download do arquivo que está no seu tópico - ai eu coloco ele no system32 e na pasta do C.A . . ai eu tento injeta diinovo e continua o mesmo problema cara me ajuda da uma força eu presiso mto de usar esse hack minha conta ta 1 licho . . meu KD e 0.42 (POR FAVOR) !!! - mto obrigado pela atenção e espero que vc me ajude com isso . .

Link para o comentário

Mano vou falar uma coisa estava com outro seu tava blz ai hoje ja parou de funcionar

Agora ja atualizou esse vc manja mesmo

vc leva meu Obrigado

Se puder me diga qual programa usa pra modificar esses hacker quero aprender ja q estudo na area de programacao

Vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.