nicolaskh 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · mals n achei depois pergunto a algum moderador como faz scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas37 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · lek mais meu problea e pra baixar ! nao dps ke baixa entende ?:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blessedJahx 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Este é o link da DLL MSVCR100[red]D[/red] no meu funcionou galera, o download esta la em baixo em Free Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Shoot] 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · essa dll que vcs tao com erro nao e a mscrv100.dll e a mscrv100D.dll msm erro aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netto99 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · estou tendo o mesmo problema do sняυblєя. que injeta normal, mas n aparece nada do hack e quando tento abrir o menu nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaskh 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · vou tent fazer no virus total blessed jahx reportado por copiar link do download que postei ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devilwarlock 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · onde fika essa system 32? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Para os que não leem o tópico inteiro: Para quem está com erros da dll D3DX9_43.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem está com erros na dll msvcr100.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem está com erro na dll msvcr100d.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole a msvcr100.dll, a D3DX9_43.dll e a msvcr100d.dll na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alligator~*2 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Estou tendo um problema MSVCR100D.dll ajude-me.:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebch 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaskh 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · shoot faz download ali como eu postei e cola na system 32 ta na pag 11 do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanlord 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · omg ta dando erro aki fala que nao conseguiu encontrar MSVCR100D.dll ja substitui o msvcr100.dll mas n resolveu o erro Akii Tambeim Estah dando isso , Nao sei porque ?! , eu baixei entrei foi tudo normal .. eu fexei fui olhar orkut voltei , nao entrava mais e dava exatamente esse erro' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxyex 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Me ajuda?? Eu instalei as duas dll na pasta pedida "C:\Level Up! Games\Combat Arms" Mas não deu certo...Ele pede um arquivo com este nome: "MSVCR100D.dll" Agradeço desde já a todos que se preocuparam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanlord 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Briigadãao mano funffo legal agorah , Lool vocês saoo 10 :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaskh 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · devilwarlock segue abaixo instruções, va em iniciar aperte meu computador, depois disco local c, windows, depois system 32, ramon vlw por postar link da nova dll, ajudei antes mais agora fica contigo que é o dono do topico agora vou jogar, fiz minha parte e a proposito n é nessa pasta é na system 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a. D'alessandro 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · mto bom :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaslipk13 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · GALERA.. o hack ta Funfando mesmo ,., 100 % eu tive problema igual vx ,, mas eh soh le com mta atençao ,, e tipow ,, tem a MSVCR100D.dll .. tem o download dela aki msmo ,, nao sei qual pag. mas tem e colei ela na system32 .. fika la no C:\Windows\System32 . e coleii uma tbm la na pasta do CA .. e funfo de bowa .. pra roda o hack ,, eah a tecla " insert " . soh ative o hack , na hora do jogo ,, quando for acabar e for recomeça.. desative todos ,, e ative soh na hora da partida :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · aki ta dano dc me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniko 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Aff eu deixo tudo desligado anti virus a poha toda , mas quando vo fazer o download do Injetor , fica como Corrumpido , eu estou muiito puto :inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhojl 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · valeu cara vc realmente me salvou kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUCABALINHAA 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · vlw pego akie :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narniano 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Muito bom, issso ai, ta show podem baixar, parabéns ALESSANDRO O HACKER SHOW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinho de s. 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Poo eu coloco os dlls qe ta pedindo na pasta combat arms so qe continua dando erro =[ algueem pode me ajudaa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sняυblєя. 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Cara continuo com o mesmo problema já baixei as dll e tudo , quando eu entro no Combat Arms não apareçe nada mesmo indo normal o injetor! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Poo eu coloco os dlls qe ta pedindo na pasta combat arms so qe continua dando erro =[ algueem pode me ajudaa ?? Então tenta colocar as dll's em C:\Windows\system32 Cara continuo com o mesmo problema já baixei as dll e tudo , quando eu entro no Combat Arms não apareçe nada mesmo indo normal o injetor! Abraços. Então veja neste tópico se você tem todos os programas para usar hacks: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados