Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TOP SRCRET]Caos

cursino741
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal.

Vim aqui postar para vcs 2 imagens e uma delas aparenta ser a 3 Classe do Dio ou um novo Boss!

7d9a533b9f.jpg

[2010. 12. 22 Grand Chase: Chaos]

[2010 Férias de Inverno relé Atualização em massa - a história pode ser encontrado no calabouço]

Atualização em massa *-*

Calabouço (2a HD)

c604995091.png

É o novo char que séra Lançado no Grand Chase Caos ou Chaos seila...

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desculpa,postei essa imagem ai,desculpa por 2 post com essa imagem[/size][/color]

Blz!

Ja aconteçeu isso comigo tbm!

Estava em Novo Tópico e um cara tbm estava mas não da pra saber né!

Ai eu postei e ele tbm com uma diferença de 1 minuto quase...xD

Link para o comentário

Percebe - se claramente que não a 3ª classe do Dio, mas mesmo que for novo personagem ele so virá depois da 3 classe do Dio mesmo. E ki no BGC, so vira quando la tiver a terceira:suando:

Link para o comentário

idiota

1ª esta não é 3 do dio ja vi q se é burro a kog nao completo sequer os desenho da 3 classe

2ª nao são boss sao simples meninas da terra do dio (bonitinhas pra ser demoninhas)

Link para o comentário

Possivelmente mais uma coisa é estranha a lug esta muito demoniaca o dio ta sendo regaliado o cara mau tinha chegado ganhou 2° classe com um sistema de combos muito fods a lug ta me assustando se ja fot 3° do dio sendo elle um demonio ai tem algo com pacto ai tem

Link para o comentário

@viniciusxyz

idiota

1ª esta não é 3 do dio ja vi q se é burro a kog nao completo sequer os desenho da 3 classe

2ª nao são boss sao simples meninas da terra do dio (bonitinhas pra ser demoninhas)

Fi

A Imagem da Lire e da Arme tem aver com a nova Hero Dungeon sobre a parte do Calabouço de gorgos.¬¬

E a outra Imagem eu Naõ disse que era a 3 Classe do Dio eu dei uma sugestão de que podria ser a 3 classe DELE.Como poder ser um Boss um novo Char ou um SubBoss.

Antes de falar bosta entenda sobre o que vc esta falando

"Idiota"

E isso tava na GCTW!Então eles TRaduziram oque estava escrito no Blog Never

E Acho que o Blog do KGC não ia postar Bobeira né

Mals pelo Palavreado

@adiaro

Ja postaram isso

isso é o novo char

Foi o DestroyerSnake que postou, mas como vc pode ver a primeira mensagem do meu Tópico e dele e ele Falou:

Cara desculpa,postei essa imagem ai,desculpa por 2 post com essa imagem

Se esta na Dúvida é a 1 mensagem do meu Tópico se quiser vai la ver. ;D

Link para o comentário

manos.. esssa imagem n é a 3ª do dio.. é 1 novo personagem ki vai ser lançado somente no Grand Chase caos... a nova season.(eu acho)

esse deve ser o 12º personagem pq notem ki a cor do olho dele é diferente da cor do olho do dio.. e n importa quanto mude as classes a cor do olho sem fika igual a da 1ª classe.

Jyaa na.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.