Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como passa altar da ruina varias vezes

Posts Recomendados

Acho que vão gostar da notícia. Não sei qual é o arquivo responsavel de iniciar o desafio épico, mas eu acho que é a pasta Stage. tentem, depois eu procuro direito ou então testo, agora to com preguiça ;D

Valeu mesmo, parabéns, super inteligente de sua parte induzir os noobs a gravarem no cd o GC ate porque ai se quiser levar pra algum lugar o gc e instalar la é bem mais facil! Levou meu up e agradecimento, continue assim![/size][/font]

WTF? AUHAUEH[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma duvida a pessoa tem compiar o gc quando estiver com as 2 vezez aberto pois tentei fechado e não conseguir copiei o gc mais não deu em nada...

vlw aew...:indiferente:

Cara sem sentido vc copia com as 2 vezes fechado.

E logico que vc tem que grava com as duas vezes abertas :chorando:

Link para o comentário

Tenho pen drive de 8 Giga Funciona ?

Funciona :rock:

eu tentei e ñ funfo tem q reconectar a net depois q volta o gc?:emo:

Entendi nada se pode explica melho ou se alguem ai pode traduzi pra mim :rock:

Link para o comentário

mano nota 10 pro seu nick amei seu nick aeww nick muito froidsssssss

e olha esse negosso de gravar o gc num dvd eu testei assim q lanço o altar e funciona sim podem tentar gente vale a pena =D so q eu passava pra um pen drive =D

VAMO FLOODAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ROCK'IN ROLL

:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

Link para o comentário

kkk FDP = fandangos de presunto entao = lambo fandangos de presunto :yes:

e desculpa pelo floood mais funfa mesmo esse bug e queria quer alguem tentace acha o arquivo que grava as vezes no altar da ruina po e so exclui pasta por pasta 1 de cada vez a que deixa seu altar 0/0 é a que devemos deletar e por favor compartilhe :yes:

Link para o comentário

kkk FDP = fandangos de presunto entao = lambo fandangos de presunto :yes:

e desculpa pelo floood mais funfa mesmo esse bug e queria quer alguem tentace acha o arquivo que grava as vezes no altar da ruina po e so exclui pasta por pasta 1 de cada vez a que deixa seu altar 0/0 é a que devemos deletar e por favor compartilhe :yes:

Vc descobriu o significado do meu nome.

Nem acredito como vc descobriu?

Link para o comentário

Vc descobriu o significado do meu nome.

Nem acredito como vc descobriu?[/color][/size][/font]

@Off

kkkk' NOME LINDO *-*

@topic

shaushausha bem organizado e perfeito vo testar hj se funfar aviso bjs' ;D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.