Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regras do fórum

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Equipe WebCheats, devem estar fartos de me ver aqui na área de opiniões, mas eu queria dar minha opinião(mais uma vez), falando agora sobre as regras vigentes atualmente no fórum. Acho que, pelo que li na descrição das regras, há muitas emendas que se aplicam as regras originais, as tornando mais detalhadas e específicas, como por exemplo:

"1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos (flood) em qualquer área do fórum; "

Mas, se você postar mensagens, mesmo que não sejam seguidas, mas se forem "curtas", são consideradas flood. Eu li as regras e não havia tal informação, o que me fez infringir involuntariamente as regras vigentes atualmente no fórum. Enfim, é só uma opinião, espero ajudar.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A palavra flood está contida nas regras, ou seja, você deveria ter interpretado melhor.

O bom senso, é uma regra também.

E não foi sua primeira vez, já tinha recebido um aviso por outra infraçao...

Link para o comentário

"Melhor" é relativo. Acho que meu bom senso diz que agradecer é uma regra da educação que eu recebi, e apenas agradeci. E se você é super-inteligente e consegue entender algo tão grande com apenas uma palavra, parabéns! Você é ótimo interpretador e entende tudo com apenas uma palavra, porém eu não consigo tal proeza e desejaria um conjunto de regras mais detalhado.

E não foi sua primeira vez, já tinha recebido um aviso por outra infraçao...

E quanto a minha primeira advertência, foi revertida, você mesmo sabe que não tinha motivo para tal.

E sim, deveria ser mais extensa e explicadas as regras, pois está circunstrita uma regra que é muito ampla. Acho que uma pessoa não experiente em fóruns, levaria uma advertência sem saber que iria recebê-la, pois, há regras mal explicadas que fazem com que seja mais difícil o cumprimento das mesmas. E então, seria falta do "senso" algo que você não sabe? Seria mesmo infringir as regras se elas não são explicadas das formas corretas?

Pode até ser que no meu caso, seja um erro. Mas outras pessoas, podem errar sem saber. Se fosse tão simples explicar as regras com apenas uma palavra, a nossa constituição seriam os dez mandamentos de Deus, né? Acho que os seres humanos, por serem imperfeitos, precisam de uma explicação melhor para que não cometam erros.

Bom senso é uma regra, acho que até algumas pessoas "poderosas", deveriam ser punidas pela falta do mesmo. :)

Ainda mais quando acusam da falta do senso alheio, sem conhecer bem.

Enfim, agradeço sua atenção.

:)

Link para o comentário

Não lembrava que a sua primeira infração tinha sido revertida, até porque cuido de muitos casos desses.

Sobre regras mais explicativas, assim que são apenas poucas frases, nem 1% do total de membros lêem, se eu colocar uma "constituição" quem irá ler?

Ótima indireta, mas o senso quem não tem é você, se tem um botão de agradecimento, por que diabos você foi postar pra agradecer?

Obrigado por me chamar de poderoso, adorei...

Link para o comentário

Wallpaper da Elesis que...

Motivo: Flood Primário

27-11-2008 01:21 PM por sayadin105 20 / 18-12-2008 01:21 PM

Só quem gosta do Lass

Motivo: Tópico em Área Errada

25-11-2008 10:03 PM por sayadin105 0 / Revertido

Hm, não foi? Pelo que vejo em alguns fóruns, são regras maiores. Acho que mesmo com essas regras tão curtas, muitos infringem-as. Acho que não faria muita diferença colocar um texto de verdade ou um bilhete como aquele. Se os 1% quiserem ler mesmo as regras, irão ler independente do texto. É ignorância pensar desse jeito. Quanto ao agradecimento, foi agradecendo um elogio.

"Obrigado por me chamar de poderoso, adorei..."

Você merece Warn também, se for analisar como minha situação. Logo não terá resposta e tranca o tópico, a verdade dói de se ouvir.

Esperava ouvir uma melhor resposta de um administrador para minhas afirmações, agora entendo o porquê das regras serem assim.

Link para o comentário

Eu não disse que não foi, apenas disse que não me recordava.

Por que eu mereço warn?

Acho que minha resposta não foi só aquela sentença...

Sobre eu ser ignorante a ponto de falar que um texto extenso é pouco lido, tenha como exemplo a seguinte situação:

Coloque 1000 pessoas, e diga a elas que vão ter que ler um livro, que podem simplismente desistir, disso só ficarão 100.

Depois coloque para as 100 escolherem um livro fino e um grosso. Você acha que vão se entusiasmar com o longo ou com o curto?

Eu não fecho o tópico por não ter resposta, pega meu msn que a gente discute o dia todo.

Eu fecho o tópico, pois assim como esse, está virando flood.

Link para o comentário

Sobre eu ser ignorante a ponto de falar que um texto extenso é pouco lido, tenha como exemplo a seguinte situação:

Coloque 1000 pessoas, e diga a elas que vão ter que ler um livro, que podem simplismente desistir, disso só ficarão 100.

Depois coloque para as 100 escolherem um livro fino e um grosso. Você acha que vão se entusiasmar com o longo ou com o curto?

Dependendo da qualidade do livro, dependendo das pessoas que irão escolher o livro. E se é algo sem qualidade, logo ninguém vai ler.

Acho que por isso muitos membros floodam e não tem respeito algum pela Staff, devem estar inconformados. Tentei dar uma simples opinião e recebo uma resposta áspera, acho isso um absurdo. Realmente, você pode fazer isso e eu devo ouvir, é uma hierarquia aqui dentro, como em qualquer lugar. Se quiser que realmente o fórum cresça e você também, se quiser que a Staff tenha respeito, aprenda respeitar os outros, aprenda a falar de uma forma menos ofensiva. Acho que já são boas dicas garotão!

Abraços, não posto mais. Pode dar Closed, não volto mais na área de opinião, é algo inútil que só serve para falar com paredes, já que as opiniões não são ouvidas.

Ps: Tenha/dê mais atenção para com os membros, já o tenho adicionado no msn, se for ver meu nick e pesquisar entre seus contatos, acho que já me achará. Mas lá não terei resposta, como aqui.

Link para o comentário

Isso deveria estar nas regras, acho que assim seria mais fácil o entendimento e quem sabe o cumprimento das mesmas. Pelo menos alguém veio aqui e ouviu algo, tentou fazer uma melhoria, não apenas reclamou sobre a opinião e deu "closed". Acho que opiniões construtivas são feitas para serem ouvidas e utilizadas como forma de melhoria. Mudanças são aceitáveis quando boas, a não ser que seja perfeito e não tenha necessidade de mudanças.

Parabéns 'Cz, acho que seria um ótimo Administrador (postei na área certa, opiniões) continue assim, chegará bem longe.:)

Link para o comentário

Acho que o tópico está aberto.

Em momento nenhum fui áspero, você que é um tanto que sentimental.

Ah, faça uma campanha pro Cz, eu apoio ;)

Agora sim vou fechar.

Link para o comentário

Em hora nenhuma eu discordei da opinião dele, muito menos brinquei, eu apoio o Cz realmente.

Opiniões são bem-vindas até porque é a finalidade dessa área.

E não venha questionar minha maturidade se você realmente não a tem, não sou eu que fico brincando de pôneis.

Quando o HoruS pediu para alguém formular as regras, quem se ofereceu, foi você Shenow? Então não questione as minhas, porque antes nem tinha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.