Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Forçar Cópia de arquivo em DOS ou Delphi7

Pistinha4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu ja coloquei num post anterior como que eu fazia o delphi copiar um arquivo com delay!

Vejam bem oq eu fiz: Coloquei um timer, check box um edit e um botão!

Estão funcionando e copiando perfeitamente, mas também como eu disse naquele post, o tempo era pra copiar o arquivo enquanto o GC está sendo executado, e aí que ta meu problema. Na hora q ele vai copiar da um erro assim: Erro, a memoria não pode ser "write" (ou algo assim), e não copia, também por causa que o GC ja está usando o arquivo à ser substituido. Então eu queria forçar a cópia desses arquivos, eu sei que tem geito pq o GCHaxALL (um hack de GC) foi baseado nisso, um timer copia um arquivo em determinado tempo com o GC em execução. me ajudem por favor!

Ah, o código para forçar cópia pode ser em DOS

Resumindo: me passem um código que copie um arquivo (ex script.kom) com o GC em execução! plzz!

Desculpem-me, mas eu ja fiz um post quase igual (mas editei e coloquei o link desse aqui!) só q ninguém respondeu pelo titulo não ter nada a ver! Por favor respondam esse!

Se precisarem do meu código para responder pede ae que eu coloco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.