Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me ajuda aew plix !

Posts Recomendados

Bom gnt so meio novo n gc:chorando: qria upa mais sei la cm hack e ruim e tbm depois da ultima att num axei nenhum hack q funfa:droga: eu qria era abrir 2 Gc msm mais meu IP e fixo num sei baxa por torrent :droga:formata eu sei

eu gstatria de saber se exist algum prog pra abrir dois gc q funfa em PC de IP fixo ow algum programa para liberar meu IP me ajudem aew vlw^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu windowns for 7 ou Vista tem por meio do sandboxie...

Tem um tópico fixado na área de hacks pelo Lambo ensinando.

Web Cheats forever...

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

:yes:

nub

:aplauso:iso seu loko aqui e arrea erada e area de tutorial e dicas sobre o jogo vc deveria ir na area de ajuda deu cara ve se na era denovo:D infelis:Dfdp vai se ferar ee tem sim um utro progrma para abriri 2 gade chase :no:mas e areia erada

e o do lanbo achace de pega em pc fico e de 1 a 50% mas nao arisca teita vai na area de hacker procura o do lanbo no meu nao pego mas quensabe se no seu pega

Link para o comentário

fui ver agora poko q era a area errada --' disculpa aew uso Xp 32 bits o q fificulta hacks naum cnsegui usar o unlocker o sendboxie (axu q e asim q se escreve ) funfa ? podem me passa o link ?

vlw ^-^ dinovo xD:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

Tente utilizar o pc virtual ele é o único programa que eu conheça que pode resolver seu problema; mas para isso você tem que ter no mínimo o dobro dos requisitos necessários para o GC

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.