Leinard~ 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 v1 v2 Gif de desenvolvimento: Criticas construtivas e sugestões são bem vindas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Fico com a V1, gostei do contraste, adorei os efeitos, gostei das c4d's, tratamento muito legal. Leinard de volta à ativa. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 V1 Efeitos bem aplicados... iluminação exelente... brilho da sing ta perfeita! parabens! #Gif - Achei legal essa ideia... UAHUAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 hehe obrigado pelos elogios. fiz essa gif pra não pensarem que eu poderia ter apenas tratado uma stock. hehe obrigado pelos elogios. fiz essa gif pra não pensarem que eu poderia ter apenas tratado uma stock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 gostei cara achei que faltou akele blur pra dar foco ;D mais ficou dahora um contrast no PeB [ACHO] que ficava lecal até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 mas eu dei contraste '-' ps.: e eu dei blur pra foca '-' veja a gif animada baitola rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 A P&B ficou melhor. A versão color não ficou muito boa por causa das cores, o P&B caiu muito bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 v1 ! Eu gostei , vc ta se adaptando bem ao estilo + essas fractal ou textura sei lah , parece q vc usou no job crazy e aquele do luizin , cuidado pra naum repetir os mesmos recursos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 mas eu gosto dessas C4Ds TT_TT E elas combinam com tudo =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 22 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 - É, o que o seravo disse é valido: Cuidado Para não repetir Muito!, - Tratamento otimo, - Interação BG+RENDER+EFEITOS OTIMOS, - Ficou melhor a colorida, - Mano tu manda bem, nunca desanime ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Fico com a V1, gostei do contraste, os efeitos, c4d's Tratamento muito legal, gostei do monocolor =D. Parabens. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 V1 Otima iluminação Otimo tratametno Otimas c4d's bem aplicadas Parabens :yes: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados