Leinard~ 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Bom, criei logotipo pro meu time de design, TNT! -Auto explicativo '-' -A tipografia foi feita assim porque os "T" juntos parecem a barrinha que você aperta para explodir à distancia: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Ficou foda, manolo A tipo ficou massa e a dinamite ficou bem representada ;] show de bola @off Equipe TNT énóisquetá ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ahahaha ' Ficou foad . Mto loco ... Principalmente a ideia de usar a tipografia desse jeito . Deu um efeitos bem loks . Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primosmaximum 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Curti a ideia da logo, dos T's juntos... Parece um logo que ficará na cabeça das pessoas, e mais facil de lembrar. Nao entendi "parece a barrinha de explodir" Nao achei auto explicativo devia ter trabalhado nessa ideia (quando vejo ele nao sei do que se trata os serviços) PS: Ja te vi na NFX, disse aqui o que acho que eles diriam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 TNT? Toma No Toba? O_O' Mas ta boa...eu adoro a combinção branco com vermelho... Parabens pela Equipe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 lol adorei, bem feitão rs. Gostei da frase ali embaixo, esqueci o nome na hora D: Dxa eu participar? Brinks, sooou ruinzão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 48 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Ficou bom, tipografia boa, e idéia boa.. Integração das cores ótimas. @OFF Que time é esse? E quem são os integrantes? Expandir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Obrigado à todos pelos elogios. Bom "primos", auto-explicativo na idéia do nome, não relativo ao time. Mas concordo com você, e muito obrigado! Ouvir um comentário diferente é bom ^^ Bom, TNT = The New Theory, é um grupo de design formado por mim, Seravoo, Rex, Eazzy e Power BoLT. O grupo ja ta fechado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 22 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Pow leinard ficou bem foda, adorei toda a sua critividade quanto a sua capacidade de fazer essa "dinamite" tão bem feita para um tema que combine com ela", Tema interagiu com o Desenho, é isso aew! E noix que avua e você que volta. =D Expandir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~tnt 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 legal um time com meu nick rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Hi man Da Hora legal Pacas Efeitos bem trabalhodos e tals Tipo perfeita Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados