Foxxystyle 4 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 renatog2, [COLOR="DarkGreen"]você quer oque quem não sabe tem que traduzir[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Cara tutorial perfeito so da preguiça de ler isso tudo kkk mas tirando isoo perfeitoo levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Muito bom man! tópico com muito conteúdo,tutoriais que ajudam a entender,formatação excelente! parabens fixo merecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Muitop bom manow, explicadinho, com Down e scan, massa Ate tem screen shots, parabens parceiro Fixo merecido Agradecido + Abraçoos e continue ajudando o fórum dessa maneira :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Parabens Foxxy Gostei Muito do seu Topico -Conteudo funcional! -Letra Colorida =3 -Varias SS Nao Falta Nada Vou Adicionar na minha Quick List ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Nossa man, isso sim que merece fixo. Parabéns. @Tópico : Muito bem organizado,colorido e muito bem formatado. Explicando tudo muito bem, com ótimas SS's,etc. Parabéns pelo conteúdo e obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black[S]tar 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Gostei, mais da pra perceber que foi traduzido em sites pq algumas partes ta meio estranho, as palavras estão trocadas. *-* Mais amei levo meus agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Muito bom o tópico, merece o fixo. Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Foox! 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Nossa Parabens.. Tudo perfeito, Conteudo completo e tals so nao gostei da formataçao de texto. Eu achei que esta muito colorido. Mas fora isso esta otimo ganho meu agradecimento merecido e o fixo tambem esta merecido ! Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Muito bom cara. Eu sou iniciante no cf e adorei! Tudo muito explicado, sem vírus e o mais importante, funcional. Obrigado por nos ajudar compartilhando este tópico! Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 meus parabens man continue sempre compartilhando tutorial super bem explicativo com fotos esxplicando detalhes continue compartilhando abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 mt bom fixo merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Galera Leia o que PoweR BoLT, comentou importante para não serem Banidos. atoa Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendel123 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Kero um haker : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexcv7q8v 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 també acho que foi ttraduzdo no google "Olá Pessoal Hoje eu estou indo compartilhar meu eu Relógio Just Made In Básico Visual Basic 2008. Então eu fiz para Crossfire, mas também pode ser usado para qualquer outro aplicativo Você gostaria de executar. O relógio está onde o mapa é normalmente em Crossfire Mas você ainda pode ver o mapa porque sua Transparente. Preciso de alguém para testá-lo para me dizer se recebem erros ou Não" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Duppre- 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Parabéns cara levo meu Extra Tanks (Y) Tudo Perfeitinho :) Gostei muito :) Meu herói depois do batman :) rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 12 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 claro, que e traduzido foi retirado site americano acha que vou digita tudo... se fosse pouco daria mais isso e bem complexo porisso traduzir fica sussa e aproveita os conteudos legiveis teclado fail '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 nossa foxxy, belo tutorial.. ta de parabens mlq!! levou meut hx gostei muito da mira abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Ótimo tópico. Conteúdo Sem dúvidas será muito útil aqui na área. Tudo muito bom organizado e detalhado. Parabéns, cara. Levou meu Thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Muito bom o tópico, está perfeito! Explicado detalhadamente, com muitas imagens e fácil de se entender (: Só acho que exagerou no rosa mas ficou muito bom mesmo! Meus parabéns, continue assim! Abraços! Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Muito bom mesmo. Vai ajudar muito pra quem joga C.F. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Ficou Legal Seu Topico Mereçe Um Fixo So teve uns Errinhos de Portugues Rs Mais ta valendo Ficou Mt Legal Eu Espero que voce Ganhe Um Game Zone Ate + Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao victor coutinho de s 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 O vlw ai por este post ajudou muito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeuseSx 5 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Admirável seus trabalhos adorei esse tópico e ajudo(u) porque tava pensando em joga esse crossfire eternia agora com tópico vi que ele é bom grato pela postagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados