Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FC4.5 No recoil, Telekill, Super-bullets, ESP, Ghostmode, Glitcher, Stats e Outros

Posts Recomendados

cara tem uns prints ai do ca americano e tem uns link off ajeita a pf , pois senão vão dar closed aqui mais fora isso topico bem explicado bem direitinho eu acredito que esta funfando no ca americano mais nemvou testar pois não sei se pega no ca br !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga ainda naun testei mais pra os que tomam DC desliguem o antivirus e ativem os hacks apenas quando estiverem em jogo e desativem ao final da partidaPelo que sei deve ser isso :B :tong::tong:

Link para o comentário

Galera, esse hack é para CA NA, funciona 100% la. Porém no CA BR funciona 2 segundos e da dc, eu nao aconselho a baixar, nem se voce jogar CA NA, pois esta lotado de virus, só baixe se voce quer realmente formatar seu computador em 2h.

Link para o comentário

O Hack Não Está Funcionando no CA BR Somente no CA NA.

Eu Jah Teste o Hacker De Diversas Formas e Não Funcionou ! Depois De Todos Esses Comentarios de Nao Estar Funcionando eu Pesso Que a Futuros Membros Nao Venham e Percam seu Tempo Baixando :no:

Mais Valeu a Intenção de colocar aki ! :aplauso:

Link para o comentário

noa ta dado pra baxar arruma awetr

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

descupa eu consigui baixar com mt custo e esforço kkkkkkkkkkkk vlw pelo hack manow:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::risada::risada::risada::risada::risada::hm::hm::hm::smiley::smiley::smiley::piscadela::piscadela::piscadela::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

ta dando error de nun se q la 16 bit e tal

ta dando erro ao executar nun sei oq 16 bit-ms do subsystem oq faço

?

Link para o comentário

Poderia postar prints no Combat Arms BR ?

O hack têm ótimas funções.

Más com prints apenas no Combat Arms não da certo :yes:

Poste prints no Combat Arms para eu ver se realmente funciona no BR :piscadela:

Pelo que vi nos comentários nem funciona no BR :inocente:

Mesmo assim obrigado por tentar ajudar a gente.

Abraços e até mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.