xDhackers 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 e o seguinte posta ahcak aki nao presta pois os cara sempre abusa e deixa patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 cara tem uns prints ai do ca americano e tem uns link off ajeita a pf , pois senão vão dar closed aqui mais fora isso topico bem explicado bem direitinho eu acredito que esta funfando no ca americano mais nemvou testar pois não sei se pega no ca br ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevennn 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Link quebrado ajeita pa nois ae vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forceextreme 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 tá dando dc quando vai entrar na fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedobilau 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 olha tah naum tah funcinando pq tah danu dc toda horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:suando: tem arrumar isso ae dps vc leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Realmente, Não é confiavel, Tem muinto virus [TROJANS] e [MALWARES] Realmente se não kiser formatar seu pc hoje, Recomendo não baixar, = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos1500 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ta dando dc ao entrar em uma sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyotaku 2 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Se liga ainda naun testei mais pra os que tomam DC desliguem o antivirus e ativem os hacks apenas quando estiverem em jogo e desativem ao final da partidaPelo que sei deve ser isso :B :tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoubz 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 COBAIA=Aee LEK fiz os testes aqui em ksa, o problema que acontece é quando vai entrar na sala do jogo levo DC. :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THLK 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Não é confiavel fazer o download muito menos sem o Scan. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0-Anark-0 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Patched ! Closed ==' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexjc1 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 galera eu baixei . pausei meu ant virus ! quando agente vai entra na sala ele da DC mais tah funfando sim antes de entra na sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Galera, esse hack é para CA NA, funciona 100% la. Porém no CA BR funciona 2 segundos e da dc, eu nao aconselho a baixar, nem se voce jogar CA NA, pois esta lotado de virus, só baixe se voce quer realmente formatar seu computador em 2h. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
√іґц♪ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 drogaaaaaaaa peguei virus:raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
managut 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 aff e para combat arms dos estados unidos tem do brasil nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablo14 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ... :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cedf2 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Não Funfouuuuu!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sektor12 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 fis isso mas quando entra na sala da dc mano se puder arumar blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathnote_15 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 essa DLL ai vai substituir alguma é ??? aqui ta funfano de boa !!! poco le ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agmbound 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 O Hack Não Está Funcionando no CA BR Somente no CA NA. Eu Jah Teste o Hacker De Diversas Formas e Não Funcionou ! Depois De Todos Esses Comentarios de Nao Estar Funcionando eu Pesso Que a Futuros Membros Nao Venham e Percam seu Tempo Baixando :no: Mais Valeu a Intenção de colocar aki ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayan100 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 bom, eu testei aki é funcionou não sei o que aconteceu com o de vocês, mas aki funcionou perfeitamente obrigado cara :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbert157 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 noa ta dado pra baxar arruma awetr :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: descupa eu consigui baixar com mt custo e esforço kkkkkkkkkkkk vlw pelo hack manow:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::risada::risada::risada::risada::risada::hm::hm::hm::smiley::smiley::smiley::piscadela::piscadela::piscadela::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ta dando error de nun se q la 16 bit e tal ta dando erro ao executar nun sei oq 16 bit-ms do subsystem oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilu0002 3 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Olhaa' eu fiz tudo serto tem algumas vezes que da dc e outras vezes da pra joga sem dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldbz 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 aff cade login e senha??? se num colocar algum moderador da CLOSED aki ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Poderia postar prints no Combat Arms BR ? O hack têm ótimas funções. Más com prints apenas no Combat Arms não da certo :yes: Poste prints no Combat Arms para eu ver se realmente funciona no BR :piscadela: Pelo que vi nos comentários nem funciona no BR :inocente: Mesmo assim obrigado por tentar ajudar a gente. Abraços e até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados