{'-'}_{'-'} 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Troco Aguing hacker para Priston Tale Pirata , APENAS TROCO, NAO VENDO , troco ele por edit level , Intereçado add: [email protected]. Ele Funciona pelo cheat engine com uma adres , em 1 minuto vc fas . Depois que voce aciona a adres voce vai no mestre do aging e o botao de aging ja vai estar vermelho , como se ja tivese o iten e as sheltons , entao voce bota apenas o que deseja dar o aging e clique no botao do aging. E assim vai indo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkqwert2 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 -.- impossivel, faz video provando! :D FAKE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacanudo 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Da sim pq eu sei como fazer (Trok o metodo por de hp e mana e res) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Bacanudo .. Eu tenho hack HP MP RES .. se troca pelo hack de aging sem shelton ae ? + to avisando ... 1 video ou uma SS para eu trocar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenzore Melsve 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Bacanudo ..[/color] Eu tenho hack HP MP RES .. se troca pelo hack de aging sem shelton ae ? + to avisando ... 1 video ou uma SS para eu trocar . Ele quer trocar por address, este hack de hp,res e mana todos ja tem... AVISO: Aki ñ é um fórum de trocas, e sim de hacks...Se ñ quer disponibilizar a address ñ cria tópicos inúteis!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacanudo 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Kara eu quero as andress de hp res mana para tp pirataaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Ata malz .. Eu num sbaia aheaheaeh O mais disponibiliza o Aging Sem shelton ae por favor . Pelo - para mim ;) .. por favor !!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacanudo 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Tambem tenho editar lvl ate 118 (quem interessar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuioofoda2 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Aff, Edit hack qualker Um tem, Preciso hack pra dar Age sem Pedra e mature COmpleto, sem ser Omega Lixo Add Msn: [email protected] Nós podemos Negociar! Ps: edito até Qualker lvl, nao Importa Lvl, não sei se funciona BPT, mas PT pirata tds funcionam, e eh simples de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khmera 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 troco haker BPT de res hp mp .... por de faazer aging de gratis ^^ add .... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 pensando q era hack pra agin bpt.. pirata vc faz agin + 1000 sem kebra filho.. perda de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrozkeimado 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 posta o hack de aging aii to precisando D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo2321 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Tbm tenho o hack de aging free para pt pirata. Estou trocando por one hit ou edit level, tbm para pt pirata. Qm quiser trocar add no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psblackout 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 credo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno959512 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Cala boca todo mundo eu ja crie mais de 50hack seus nuub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 até existe 1 desse age sem pedra pra bpt. eu mesmo ja fiz 1 . porem o aging sempre falha. bah =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 T>Aging Hack para pt pirata por edit lvl!! ADD msn [email protected] yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osmar. 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 -.- impossivel, faz video provando! :D FAKE concordo manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorphodon 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Aeew alguem posta o do lvl pq n rolo aki um velho... vlw se postar! OU add msn: [email protected] ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunszz 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Tenho a aderess pra edt lvl, preciso da do aging... interessados em troca msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagom1 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Pessoal ja tem um tópico com aging hack e edit lvl, voces tem que começar a procurar. http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/681308-age-sem-sheltons-e-edit-lvl-hack.html Valar Morghulis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliannofiori 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 03151378 = Aging Adress ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosss110 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 quero o hack de age sem shelton alguem posta ai pra mim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados