Juninhohp14 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Valeu por ensinar!!! Eu aprendi, agora não preciso ficar igual um maluco procurando por aí xD. Confiem na Web Cheats, apoiem a Web Cheats, e, principalmente, AGRADEÇAM a Web Cheats!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zConee™ 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Cara Obrigado Por compartilhar conosco Muita gente nao sabia Sempre tem gente que quer descobrir algo novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasRaniery 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Kara topico mto bem explicado só nao tem mais a funçao SP q vc citou, mais ai é só a pessoa escrever spoiler mesmo.. Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Até semana passada eu não sabia disso, mas encontrei uma people que me explicou várias coisas, dai eu aprendi a botar isso. Mas boa intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini_* 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 bgd *0* _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedanger 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Não funfa ake '-' pra falar a verdade as vezes nem aparece nada quando clico no mostrar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardotron 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JRkk 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Eu fiz isso tudo certinho e deu assim!!! olha ai em baixo vc carrega em SP aquele botaozinho e escreve o seu texto la no meio. ai vc clica em mostra e vai aparecer o que vc escreveu. espero ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Valew Agora sim aprendi como faz isso... Thx... Vamos Testar... Abraç'z.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Joon~ 2 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Muito Bom! Pena que eu ja aprendi isso faz muito tempo... Mais mesmo assim, O que vale é a intenção :D Abrax:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfermino08 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 area errada [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pawnow 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 vlw mano sempre quis fazer isso vai ajudar muito levou meu thanks sempre quis aprender a por esse negoço de mostrar ai e nunca intendia vlw Viu Aprendi XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nortagem 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 ~@Topic Como assim ajudou com tão pouco? Velho, desde que criei essa conta vivo procurando como fazer isso, e pergunto para os membros mais "experientes" e ele dizem: "Ah, que noob lixo, kkkk, te interna". Você errou nisso somente. Quando disse que ajudou só um pouco. Obrigado por compartilhar conosco. Att ~Nortagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styler1578 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Otimo tópico continue assim levo meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDyegOx 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 maniii ajudou muito.. continue assim.. WLW OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 parabéns o tópico está bem organizado e vai está ajudando o membro novos do forum.;) deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Eu já sabia disso ^_^. Mas acho que vai ajudar algumas pessoas. Sim, área errada. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢ªĐė™ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Tópico Mt Bom Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedeAction 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 VLLLLLLLLLLLLW :D 10 em ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 muito bom em manolo gostei otma intenção anfin.... gostei abeça amigo abraçz:rock::amor::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Parabens, ajudará muitos membros. Assim como os novos, quantos os velhos sem muita experiencia. Obrigado por compartilhar. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Ei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poorto 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Párabens Mano , Já Sabia disso Mais vai Ajudar Mto Gente Falow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Com certeza vai ajudar bastante gente. Sempre vejo alguém criando tópico em área errada perguntando como faz. Agora vou indicar este tópico. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts123123 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Mato Minhasss Curiosidades Mereceu meu Thx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados