marksasu 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 • • Hey Cheaters. - Estou Aqui Novamente, Para Postar Musicas do Combat Arms Modificadas. •Playlist· Avanged Sevenfold-M.I.A (Lobby) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Three Days Grace - The Good Life(Eliminação) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Black Tide - Shout(Buscar&Destruir) Story of the Year - Welcome To Our New War (Caça Ao Espião) SCAN- Arquivo Acima De 20mega bytes Não precisa de Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pequeno Tuto Para Novatos- ¹ Baixe o Arquivo(download logo acima)Extraia para qualquer Lugar. ² Extraia Neste Diretorio: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Mas antes insira a [sENHA]G32KE-webcheatsmarksasu[/sENHA] ³ Não Se Esqueça de Fazer Backup. Esqueceu? Não Esquenta ! Backup Acima. • Playlist²(Variadas) - Fort Minor - Remeber The Name.(Lobby) Avanged Sevenfold - The Wicked End.(Caça Ao Espião) AC/DC - Shake Your fundations ( Eliminação) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Paramore - Riot [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pessoal Perdão, Quando for Baixar o playlist Variados Antes De Extrair renomeiem o Arquivo "BMG_LOOP" PARA "BGM_LOOP". Estou Hospedando Denovo O Arquivo Corrigido [sENHA]G32KE-webcheatsmarksasu[/sENHA] •Playlist³(Pedido) Avanged Sevenfold - Nightmare (Lobby) Linkin Park - The Catalyst (Caça Ao Espião) Bullet For My Valentine - Hand Of Blood(Eliminação) Black Tide - Warriors Of Time (Buscar&Destruir) [DOWN]FALHA ! Musicas: Nighmare e The Catalyst são Muito Grandes Para o Jogo e quando inicia fica Mudo ![/DOWN] Me Desculpem o Transtorno Não Da Aviso Prévio Meu Navegador Deu um Erro e Precisei Começar O Upload Novamente, Então (Não tenho Certeza) Vai Estar Pronto lá Para 17:00 Eu disse não Tenho Certeza Porque, Eu Vou sair Daqui A pouco e não Sei se vai dar tempo de postar, Qualquer Coisa Mandem PM ou Add Msn andre_sucupira9@hotmail.com (Estarei On No Iphone) Highway To Hell - AC/DC (Lobby) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Motorhead - Jack the ripper(Eliminação) Ozzy Osbourne - Crazy Train (Buscar&Destruir) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Iron Maiden - The Trooper [DOWN]Hospedando.. Todas As musicas testadas ![/DOWN] Galera Meu PC Morreu vou Ficar um Certo Tempo Sem Postar Desculpa Pelo Transtorno . [/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deic70 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 o amigo tem que por na BGM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 o amigo tem que por na BGM - Sim, Substitua e se não Gostar Faça o Backup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hilton Felix da Silva 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 KARA POE OUTRAS MUSICAS EM PORTUGUES COMO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 KARA POE OUTRAS MUSICAS EM PORTUGUES COMO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Claro ! Modificação Para Musicas Eletronicas. pa panamericano não é Brasileiro. Foi Adicionado, Senha Liberada Apenas Quando Tiver 5 Agradecimentos e no minimo 2 pag de posts Foi Adicionado Senha, no winrar e no Media Fire ,Senha Liberada Apenas Quando Tiver 5 Agradecimentos e no minimo 2 pag de posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puublick~ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 ooi marksasu, Poderia fazer um Pack com, Apenas Avanged Sevenfold? Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evaans2 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 aew man a musica do caça ao espiao eh nova ne entoa eu tenho q baxa o pack dinovo ?? EDIT : cara a senha ? EDIT 2 : afa q cu doce o meu agradecimento ta ae desde quando vc crio o topico passa a senha aew.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 A Musica Ainda Não è nova. se você Baixou Antes, o pack ta A mesma coisa, Vou liberar com outras Musicas depois que eu liberar com Essas Só que As novas vão Ter q ter 10 Agradecimentos. @edit Adicionando Novas Musicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giudav05 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Opa mano muito show Aquardo o pack eletronica xD ---------------------------------- Pan Americano já é um começo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Opa mano muito show Aquardo o pack eletronica xD ---------------------------------- Pan Americano já é um começo Opá Amigão, esse Playlist Que eu Fiz Agora Saiu Primeiro, Pelos seguintes motivos. Porque é Mais Dificil Achar Musicas Eletronicas Que Combinem Com o Jogo. Peço a Ajuda De Vocêz Me passando O Nome das Musicas Eletronicas Que Combinam Com O Gosto De vocês E Logo estarei Fazendo !. Agradeço Desde Já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puublick~ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Aye ! Não Acho que Eletronica Ficaria Bem com Um Jogoo De Guerra, Mas Não Custa tentar. Otimo Playlist variado Amor ! Fort Minor No Lobby Ficou Show Agradecida ! ! Cadê O Download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Download Sendo Hospedado.. Daqui a pouco Será Postado, Agora não Precisa Mais De Agradecimento.. Só quando Sair o De Eletronica ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evaans2 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 mano quando acaba a musica ele nao recomeca eh normal??? EDIT : faz um pak com linkin park , BFV e Hollywood Undead ficaria massa tb .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Recomeça Sim Só Que tem um Delay de 5 Segundos Para Recomeçar.. Essas Bandas que você quer certo? Mas Além De colocar só A Banda Coloque o nome das Musicas ou um nome De uma Só Caso Eu Selecione uma Musica Que não Agrade ! Ajudem ! Agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evaans2 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 BFV - Tears dont't fall , linkin park - the catalyst , Hollywood Undead - Young usa uma delas as outras se quiser poem outra musica da msm banda ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 BFV - Tears dont't fall , linkin park - the catalyst , Hollywood Undead - Young usa uma delas as outras se quiser poem outra musica da msm banda ... Ook Logo Mais Estará Aqui Para Download enquanto Isso vou Ter que, Dar um Rolê depois Faço Obrigado Pelo Atenção e Paciência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evaans2 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 vlw champs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 vlw champs Estou Fazendo o Playlist Agora, Vou Deixar Aqui a Musica Do Lobby, Que eu Achei Que Combina Muito Com o Jogo. Avanged Sevenfold - Nightmare ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evaans2 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 eh nois q ta OBS : quando eu coloquei o pack 2 de musica a musica do lobby continuo do avenged.... nao a do fort... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndySixx- 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Gosteii das musicas otimo tópico !! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 eh nois q ta OBS : quando eu coloquei o pack 2 de musica a musica do lobby continuo do avenged.... nao a do fort... Corrigindo Erros. Obrigado Pelos Elogios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.638 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Muito Bom !!! Eu também sei modificar as musicas !!! Mais é bom alguem fazer para as pessoas que não sabem !!! O tópico ficou muito bom e você é muito atencioso !!! Eu estou sem tempo para fazer um pack de musicas !!! Faz um pack de Classic Rock pra mim ??? Com as seguintes musicas : Lobby : Musica : Higway To Hell Banda : AC/DC Eliminação : Musica : Jack The Ripper Banda : Motorhead Buscar&Destruir : Musica : Crazy Train Banda : Ozzy Osbourne Caça Ao Espião : Musica : The Trooper Banda : Iron Maiden Meu THANKS já esta garantido !!! Este tópico já ta nos meus favoritos !!! Valeeeu !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Muito Bom !!! Eu também sei modificar as musicas !!! Mais é bom alguem fazer para as pessoas que não sabem !!! O tópico ficou muito bom e você é muito atencioso !!! Eu estou sem tempo para fazer um pack de musicas !!! Faz um pack de Classic Rock pra mim ??? Com as seguintes musicas :[/color][/size][/font] Lobby : Musica : Higway To Hell Banda : AC/DC Eliminação : Musica : Jack The Ripper Banda : Motorhead Buscar&Destruir : Musica : Crazy Train Banda : Ozzy Osbourne Caça Ao Espião : Musica : The Trooper Banda : Iron Maiden Meu THANKS já esta garantido !!! Este tópico já ta nos meus favoritos !!! Valeeeu !!! Claro Que Faço, Estou Hospedando oq eu Acabei De Fazer. Depois da Hospedagem Vou Dar uma Saida E Vou chegar umas 17:00 Pode deixar Eu Faço sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puublick~ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Muito Bom ! Faz um Fan Bar Deste Topico ! Acho Que Muita Gente Que usou Ou usa Gostaria De usar um Fan bar Deste Topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 @Puublick~ Não Curto muito Isso De Fan Bar e essas Coisas.. Resta 10 Minutos Para Terminar a Hospedagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados