Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como usar o Hack USA 1120 [Tutorial]


Posts Recomendados

Ae Gente, Blz, hj eu venho aki na WC explicar passo a passo para vcs como se usa o Hack USA 1120. Tutorial:

1 Abra o Hack - Download no Final do Tópico.(Se seu PC for Vista ou Seven abra como Administrador):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 Vai ficar assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3 Feche as paginas da WEB que o hack abrir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4 Abra o CF e de Start Game:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5 Logue-se com sua acc, mais não aconselho a usar a sua Verdadeira use uma de Faike soh pra zuar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se vc entrou no CF e tem o que esta no retângulo, eh seu dia de sorte, pq o hack ta pegano no seu PC.

6 Para abrir o menu do Hack, aperte F12, as setas do teclado para navegar, está em inglês mais eu explicarei dps cada um dos Hacks.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

7 Agora vamos à explicação de cada um dos Hacks:

No Smoke: O nome já diz tudo, vc não verá a fumaça da granada SMOKE.

No Flash: Também o mesmo, vc não vera mais o Flash da granada FLASH (luz)

Space Walk: Esse particularmente eh o mais legal, vc pode voar pelo mapa todo, segurando W para correr e mire pra cima para subir, como um avião decolando, cuidado pq quando estiver no ar, os outros player te verão no ultimo lugar que estava até pousar denovo.

Jump Higher: Super Pulo

Awm No Cool: A sua Sniper não precisará carregar à cada tiro, o tiro sai mais rápido, fique clikando não segure.

No Cool Wapon: Como o da Sniper, só que eh de sua arma, a arma não precisará recarregar a cada pente de munição, mude para o lado (seta direira-esquerda) para selecionar a velocidade de recarregamento.

No Recoil: A mira de sua arma não irá mecher de lugar, assim ateh minha vó conssegue dar HeadShot de M60 ^^.

Show Ghost: Isso eh pra jogar Ghost Mode (GM), os ghosts irão aparecer para vc como pessoas, mas só quando eles estiverem na sua vista, pois não eh Wall Hack.

Cross Hair: Mira essencial para o uso de snipers.

Through Wall: Também o mais loko, somente atravessa paredes, chão, caixas, etc. Para atravessar parede soh ande de encontro com ela. Para chão, fique apertando Ctrl (Control) várias vezes. Caixas o mesmo que paredes.

Noin Juries: Hack que ainda não descobri o motivo, mas para nao perder HP quando entrar em algum lugar deixe ele ativado.

Stealth Walkin: Para ficar agachado direto sem apertar o Ctrl. Aperte Ctrl e sem soltar aperte F3.

Open the B (Bag): Para no meio do jogo quando acabar sua munição abre a Bag (Mochila), não precisa estar na sua base, Aperte ALT e dps 1, 2, 3, 4 o número da Bag que quizer.

Immune the B: Para entrar nos lugares sem perder HP, para isso END.

8 Como não perder HP dentros dos lugares que entrou com o hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para não perder HP dentro dos lugares faça isso:

Entre em uma sala de Team Death Match (TDM) e ative todos os Hacks, TODOS, menos o ALT F3 e END.

Dai morra 1 vez e saia da sala, entre dnv, desative os hacks desnecesários, menos o Noin Juries, deixe ele ativado sempre.

Prontoo, entre em uma caixa, parede, chão e veja se perde HP, acho que não xD.

Prints do Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[DOWN]Download do Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]Scan do Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Se gostou do meu tópico clike em postthankso.gif não custa nada, eu posso te ajudar dnv. :rock:

Se eu fiz Algo de errado me falem, pois eh meu 1º topico, e por favor não me reportem se violei alguma coisa.

Minha Acc no CF:

sign.php?usn=7988037&trans=1&h=16bc36ed360590931faed28b68751a04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico com prints e bem colorido so nao levo meus thx por que tta na area errada area certa tutoriais

CLOSED ou pede pra auguem move :D

OBS : pra nao perde hp dentro da caxa e so tu no lobby tu aperta End ums 10 veses dai cuando tu entra na sala nao vai perde :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver e vlw xD

 

OW Manow, vc nao tem nada contra mim pra me banir, blz, eu não copiei eu soh expliquei mais, como o Gui5, vlw por gostar e que nao entendam errado, OK!!! :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas

 

Nao manow, nao some a mira nao, sabe pq, vc usa a mira redonda nao eh?, entao mude paar a 2ª mira que ficara um pontinho na tela.

Nao esta na area errada nao, pq eu expliquei como se usa o hack, e download tb, enta nada a ve OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.