Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo Sobre Combat Arms !

MonteiroHere
 Compartilhar

O que acharam do tópico ?  

1. 1. O que acharam do tópico ?

• Ótimo.
      0
    • Bom.
      0
    • Razoável.
      0
    • Ruim.
      0
    • Péssimo.
      0

Posts Recomendados

[Atualized]All For Combat Arms !

Bom vamos lá : Todos se perguntam e falam : O que eu faço pra chegar em sargento, nossa como ele faz aquilo ? Ah, meu KD é só 0.77 :( !

Esse tutorial chegou para resolver seus problemas !

- Mais titio, como ele vai resolver meus problemas seu débil mental ?

- Acalme-se meu jovem, o titio Monteiro já vai explicar !

- Então vai logo seu inútil !

- Lá vou eu :

Então, agente começa sem saber o que fazer, não é mesmo ? Que droga é essa de servidor ? O que é canal ? Meu Deus do céu, a arma tem limite de tempo para usá-la e depois comprar denovo ?

Bom, o servidor é a primeira coisa que você vai escolher toda vez que entrar no jogo, o servidor que mais lota e é o melhor para Usuários sem *CASH é o *ALFA.

Entre nele e depois é so escolher o canal, tem muitos...

Ai agora começa a diversão e complicação ! Vai ter várias salas de jogos que os players criam para outros players entrarem...MAS NADA DISSO, PRIMEIRO FAÇA SEU TREINAMENTO, É SO APERTAR F11 E LA EM BAIXO CLICA EM MODO DE TREINAMENTO.

Após ter feito o treinamento repita o processo de servidor e entre em uma sala de escolha.

Entre em um time, *BRAVO ou *ALFA, e aperte F5 para começar (No caso se a partida não tiver começado você ficará pronto agurdando o líder começar, caso já estiver começado é só apertar F5 que você entrará.).

Temos vários MODOS DE JOGO : Quarentena, capturar bandeira, eliminaçao, etc.

Explicando Resumidamente : Quarentena = Mata zumbis ou Faz os outros virarem zumbis. Exército Solo = Você nao fica em time, é cada um por si, quem matar mais vence. Eliminaão = Voce entra em 1 time e mata players do outro time. Capturar Bandeira = Voce esta em 1 time e tera que capturar a bandeira do time adversario e traze-la a sua base novamente. (Base é sua bandeira). Caça aos espioes = Voce tem que pegar 5 pacotes jogados no chao, ao pegar os 5 vc vira um espiao e tem quer mandar mensagens em um maquina para ganhar, porem os outros players podem te matar, é bem legal. Buscar ou destruir = Voce esta em time e tem que defender sua maquina e destruir a do outro time plantando 1 bomba, como ? Matando os players do time adversario. Profisional = É o buscar e destruir sem as bombas, matando os outros e deixando so o seu time vivo.

Bom, esses sao os modos, agora cabe a voce escolher e jogar, não explicarei o teclado, onde é tal arma essas coisas, pois está no treinamento.

Bom existem muitos mapas, cada um com seu estilo diferente : Snow Valley, Waverider, Junk Flea, Overdose, Brushwood, ColdSeed, Death Room, Grave Digger, Gray Hammer, Warhead, Two Towers, Power Surge, Pumple Jack, Rattlesnake, Sand Dog, Shutdown, Roadkill, Kill Creek,.

Bom, cada player tem o número de quantos players matou e quantas vezes morreu, isso se chama K/D . O cálculo é fácil, Matou DIVIDIDO Mortes . Exemplo > Matei 10, morri 5 . 10 dividido por 5 é 2, ou seja, meu KD é 2.0.

A questão mais importante e de como você irá jogar e como pretende agir dentro do jogo. NA MINHA OPINIÃO para você ser um bom jogador e sonhar em ser o TOP, é basicamente :

Mate mais do que morrer, conheça muitos amigos e comece a criar vinculos, conheça um cla bacana para se unir, procure deixar seu KD alto e principalmente como eu ja citei, voce tem que ser bem amigo de todos, para o jogo nao se tornar um tedio, tenha bastante amigos mesmo e seja o que voce é.

Bom galera, dei uma enxugada ai de como é *C.A...

*CASH = Dinheiro no C.A que você paga na vida real para ter beneficios.

*ALFA = TIME VERMELHOO

*BRAVO = TIME AZUL

*C.A = COMBAT ARMS

Se der galera, me agradeçam, vou ficar feliz e grato. Tentei dar meu melhor, e por favor não fiquem falando : Topico inutil, fexe isso daqui...bla bla bla e fale : Nossa que legal, poe fixo nisso... :D

Valeu galera um abraço ai pra todos da WebCheats ! E como eu sempre digo AGRADECER é bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.