Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falling Leaves(Capitulo 3)

gcdoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

capitulo3v2.jpg

Ao abrir a porta, as garotas encontraram uma coisa pela qual já estavam esperando: mais escadas. Só que dessa vez tinham vários monstros esperando por elas e não tinha outro jeito, elas teriam que lutar.

– Isso aqui é sério? – perguntou Elesis incrédula – Quero dizer, subir escadas já é cansativo e ainda vou ter que lutar?

– Não se preocupe, estamos juntas. – comentou Lire – Vai ser fácil.

– É bom que seja mesmo, para o bem de vocês – disse Arme em tom ameaçador.

E no fim das contas Lire tinha razão, as garotas passaram pelos monstros como se fossem de papel. Então, após derrotar os monstros elas continuaram subindo a escadaria e deram de cara com outra porta de madeira. E vendo isso Arme comenta:

– Já até sei onde isso vai dar.

– Pára com isso Arme – disse Lire, nervosa com os comentários negativos da amiga – Do outro lado da porta fica a saída quer apostar?

– Ela tem razão sabia? Você precisa ser mais otimista Arme – comentou Elesis sorrindo.

– Quer ver? Vou abrir a porta e na–

Lire nem termina a frase e cinco Goblins pulam encima dela dando estocadas em sua cabeça, fazendo-a gritar de dor.

– Aaaaahhh!

– Lire! Haaaaa... Golpe Fatal! – gritou Elesis brandindo sua espada contra os goblins.

– Eeee... Mais uma vez eu tenho razão e vocês são umas idiotas! – falou Arme furiosa por não ter sido ouvida.

– Fica quieta e ajuda! – gritou Lire.

– Iaaaaahhhh!!!! Relâmpago!!!!!

O Golpe Fatal de Elesis tirou todos os cinco Goblins de cima da Lire. E o Relâmpago de Arme os finalizou sem muita demora.

– Aprendam a me escutar, assim da próxima vez a gente evita os fãs aloprados – brincou Arme.

– Foi maaaal – falaram Elesis e Lire.

Com mais cautela depois do ataque surpresa, as garotas continuaram a subir e a derrotar todos os monstros. Eles nem eram grande desafio, até porque eram todos Goblins e Gosmas.

Elas subiram mais dois andares do mesmo jeito, até que chegaram numa porta de aço. Esta era diferente de qualquer uma que elas já tinham visto desde que chegaram à torre. Ela possuía marcas peculiares em toda a sua forma e no centro dela havia três buracos circulares e uma escritura: “Somente aqueles que possuem fragmentos das três jóias poderão passar”. As garotas se entreolham e Elesis pergunta:

– Como assim? Que jóias são essas?

– São jóias mágicas. Rubi, Safira e Topázio - explicou Arme.

– Como sabe que são essas três? – perguntou Lire impressionada.

– São jóias básicas para se construir coisas. Muito usadas por alquimistas e ferreiros.

– Já to vendo que esse tipo de conhecimento da Arme vai ser muito útil futuramente. – comentou Elesis.

– Tá, mas, onde vamos arrumar essas jóias? – perguntou Lire.

– Eu não sei onde, mas primeiro precisamos saber como elas são – falou Elesis

– Eu não acho que vamos conseguir encontrar alguma delas por aqui – disse Arme desanimada.

– Porque não? – perguntou Lire desesperando-se.

– Só são encontradas no fim do Continente de Ellia.

Houve um momento de silêncio. Lire abriu a boca e nada saiu, mas o silêncio não durou muito. Foi interrompido por um berro de Elesis:

– O QUE?!

– É isso mesmo – falou Arme fazendo pouco caso do desespero alheio.

– Arme me diz uma coisinha – começou Elesis.

– Sim?

– PORQUE VOCÊ TA TÃO TRANQUILA COM TUDO ISSO?! – berrou a ruiva.

– Ficar nervosa não vai resolver nada mesmo.

Elesis ficou discutindo com Arme sobre o fato de ela não parecer nem um pouco preocupada com a situação e porque uma maga não possuía jóias mágicas. Só depois de muita discussão as duas notaram Lire de pé na frente da porta olhando fixamente a escritura. Então Lire diz:

– “Somente aqueles que possuem fragmentos das três jóias poderão passar”. Arme! – chamou Lire.

– O que foi?

– Se eu quebrar uma dessas jóias, é possível juntar seus pedaços novamente?

– Não. Essas não são jóias comuns; quando quebram, seus pedaços se transformam em círculos de tamanhos iguais. Mas quebrar é um desperdício, elas perdem muito do seu poder e valor.

Então nesse momento Lire aponta para os buracos na porta e as garotas entendem na mesma hora.

– É isso! – exclamou Elesis com esperança – Não precisamos das jóias inteiras, só de seus fragmentos. Mas é possível conseguir isso por aqui?

– Sim. E acho que sei onde podemos conseguir – comentou Arme, para a felicidade geral do grupo.

– Com quem? E onde? – perguntou Lire.

– Aqui mesmo. Essa torre está infestada de Goblins e eles adoram coisas que brilham. É bem possível que eles tenham roubado pedaços inutilizados das jóias nas lojas de ferreiro. Eles nunca usam as jóias inteiras e sempre sobra um pedaço ou outro.

– Ótimo! Vamos quebrar alguns Goblins! – falou a elfa, descendo as escadas com Arme.

– Peraí! – falou Elesis, fazendo Lire e Arme pararem.

– Hã? – disseram juntas.

– São umas pedrinhas redondinhas vermelhas, azuis e amarelas?

– Sim - respondeu Arme – porque pergunta?

– Eu acho que a maioria dos Goblins que derrotamos deixaram cair esses fragmentos.

– E porque você não pegou quando viu cair?! – perguntou Lire furiosa.

– Não achei que fôssemos precisar.

Lire e Arme se entreolharam e depois miraram Elesis como se fosse um alvo. Elas não viram as jóias porque atacam de longe e a única que ataca de perto e poderia ter visto isso era Elesis.

– Que foi? – perguntou a ruiva.

– Como assim não achou que precisaríamos? – perguntou Arme – Tudo aquilo que os monstros deixam cair tem valor!

– Sério?

– Nem vou comentar nada – disse Lire impaciente – Vamos logo, temos que pegar os fragmentos.

As garotas desceram as escadas e por sorte no andar debaixo encontraram os três fragmentos de jóia. Rapidamente, voltaram a subir e chegaram novamente na porta. Lire se aproxima com os três fragmentos e diz:

– Espero que funcione.

– É bom mesmo – comentou Elesis – caso contrário estaremos presas aqui.

– Vai dar certo, pode confiar – disse Arme sorrindo.

Então Lire põe os três fragmentos de jóia na porta e em questão de segundos a porta se abre, mostrando um lugar totalmente diferente da torre. Parecia ser uma arena de batalha congelada com estalactites de gelo no teto. Era redonda e não parecia ter ninguém dentro, mas havia um portal atrás de uma grade de titânio. As garotas adentraram o local e então Arme diz:

– Legal, entramos! Agora é só entrar naquele portal e ir embora daqui.

– Não acho que seja tão simples assim – disse Lire.

– Como não? – perguntou Elesis – É só a Arme lançar umas bolas de fogo pra derreter a grade e depois você mete bala pra poder quebrar o que ficar no caminho.

– A menos que a Bola de Fogo da Arme tenha o mesmo calor que o sol, o que eu duvido muito, a gente não vai conseguir derreter ou muito menos quebrar aquelas grades – disse Lire.

– Ei! Fique sabendo que minha Bola de Fogo é muito poderosa!

– Mas não queima como o sol – falou Elesis.

– Pode até ser, mas um dia queimará!

– Precisamos disso pra agora Arme – disse Lire.

– Vocês não vão derreter a minha grade – falou uma voz desconhecida.

As meninas olharam para todos os lados e não viram ninguém. Então Elesis pergunta:

– Quem está aí?

– “Quem está aí?” Vocês é que entraram na minha torre! Vocês é que devem dizer quem são! – exclamou a voz.

– Desculpe-nos, nós estamos numa missão de treinamento – explicou Arme – Somos da Grand Chase.

– Ei! Não sai entregando a gente assim, nem sabemos se é amigo ou inimigo – repreendeu Lire.

– Foi mal.

– Vocês são da Grand Chase? Hmm... Interessante – falou a voz.

– Será que pode nos ajudar? – pediu Elesis – Nós queremos ir embora, e precisamos que abra o portão.

– Ir embora? Eu acho que não – falou a voz cada vez mais fria – Muaaahahahahaa!

A sala começa a tremer e as garotas fazem esforço para se manter de pé. Para a surpresa delas, o que parecia ser uma estalactite era na verdade as costas de uma criatura. Ela tinha pelo menos dois metros de altura, possuía pelo branco, chifres congelados e um sorriso maligno no rosto.

– Quem é você e o que quer com a gente? – perguntou Elesis em tom desafiador.

– Eu sou Wendy, a mestra desta torre e vocês não sairão daqui até me derrotar!

– Nós não queremos lutar! – exclamou Lire.

– Vocês não têm escolha! – exclamou Wendy.

E então, Wendy se comprime como uma bola e começa a rolar. Com tal tamanho ela era provavelmente muito pesada e esmagaria as garotas facilmente. Elas então saltam juntas para um canto e conseguem desviar do rolamento.

– Vamos ter que lutar – disse Elesis se levantando - não tem jeito.

– Com certeza! – exclamou Lire – Não quero morrer na missão de treinamento.

– Vocês querem mesmo fazer isso? – perguntou Arme com a voz trêmula – Correr não é melhor?

– Para onde nós podemos ir Arme? – perguntou Elesis – Nosso único meio de escapar é derrotando Wendy.

– Exatamente – confirmou Lire segurando o arco e tirando uma flecha do aljave.

– Se eu continuar ouvindo vocês, vou acabar morrendo jovem – falou Arme pegando seu Cetro e fazendo as meninas sorrirem com seu comentário.

– Isso não é hora pra conversa, é Grand Chase?

E dizendo isso, Wendy assopra um vento gélido que congela todo o caminho percorrido por ele. Apavorada com o que aconteceria se as atingisse, Lire grita:

– Fujam!

Ela e Arme conseguem escapar, mas Elesis é atingida no pé e não consegue se mexer.

– AAAAHHHH!!!! MINHA PERNA CONGELOU!!! – berrou Elesis – GAROTAS ME AJUDEM NÃO POSSO ME MEXER!

– Elesis! – gritou Lire – Arme ajude-a enquanto eu distraio a Wendy!

– O que eu faço?

– Dá seu jeito! Você possui poderes de fogo não é? Tenta aquecer o pé dela pra derreter o gelo.

– Deixa comigo!

– Wendy!!!!!! Aaahhhh... Rajada de Flechas!!!!

As flechas de Lire acertam Wendy, que vira sua atenção para ela. Lire sai correndo em volta da sala, atirando flechas contra a cabeça de Wendy para manter sua atenção nela enquanto Arme ajudava Elesis.

– Arme, faça algo rápido. O gelo esta começando a subir pelas minhas pernas.

– É um ataque de gelo que se alastra pelo corpo conforme o tempo. Eu vou ajudar, espera... Bola de Fogo!

– AAAAHHHHH!!!! ARME! VOCÊ TA QUERENDO DERRETER O GELO OU A MINHA PERNA!?

– Desculpa! Eu preciso me concentrar pra manter o fogo em minhas mãos.

E dizendo isso, Arme fecha os olhos e se concentra em seus poderes. Em instantes a mão dela começa a brilhar e ela a põe sobre a perna de Elesis. Imediatamente o gelo começa a derreter e Elesis começa a movimentar seu pé novamente. E com um pouco mais de calor o gelo é completamente derretido. Arme ajuda Elesis a se levantar e então Lire berra:

– GAROTAS! DA PRA SER OU TA DIFICIL?

– Já estamos indo! – gritou Elesis.

– WENDY! – berrou Arme

Após Arme gritar seu nome, Wendy olha pra ela e acaba levando uma bola de fogo certeira no meio do rosto. As meninas circulam a sala e ficam juntas novamente. Então Arme pergunta:

– E agora? O que faremos?

– Precisamos de um plano de ação – falou Elesis.

– Acho que tenho um – comentou Lire.

– Então fala rápido porque minha bola de fogo ja ta perdendo o efeito.

– Quais são suas habilidades mais poderosas?

– Crítico X – disse Elesis prontamente.

– Meteoros – falou Arme.

– A minha é a Tempestade de Flechas – falou Lire.

– Nossa Arme, é sério isso de Meteoros? – perguntou Elesis.

– É sim e é muito legal – disse Arme toda feliz – você tem que ver como eles sur–

– Ei – disse Lire estalando os dedos – Concentra!

– Foi mal – disseram Elesis e Arme.

– Vamos ao plano – continuou Lire – Ele é bem simples. Vamos usar nossas melhores habilidades uma atrás da outra, assim derrotaremos ela mais facilmente.

– Por mim tudo bem! – comentou Elesis.

– Eu tenho um problema – informou Arme.

– E qual é? perguntou Lire.

– Meus meteoros exigem muita energia e eu preciso de tempo para juntar tanta.

– Isso não é problema. Você vai ficar aqui concentrando sua energia e eu e a Elesis vamos atacar primeiro. Quando você der o sinal nós usaremos as habilidades.

– Perfeito! – exclamou Arme.

– Então vamos logo porque ela esta vindo – disse Elesis – e o bicho é grande!

Após uma breve risada, Arme fica na ponta dos pés, estufa os peitos e diz: Espíritos do Fogo, Água e Terra me dêem forças!

Então, vários feixes de luz começam a ir em direção de Arme, entrando em seu corpo. Lire e Elesis não entenderam muito bem, mas iniciaram o ataque. Wendy tentou socos um após o outro, e as garotas simplesmente mandaram ataques leves, como espadadas na perna e flechadas no peito. Wendy possuía uma pele dura, como gelo, então não sentiu muita coisa. Elas continuaram ganhando tempo para Arme até que ela estivesse pronta. E alguns segundos depois, ela deu o sinal. E Lire grita:

– Elesis, agora!

– Deixa comigo!

Wendy foi pega de surpresa, pois Elesis apareceu rapidamente em sua frente e quando chegou embaixo dela gritou: Aaaahhh!!!! Crítico X!!!

A espada de Elesis brilha e sua lamina cresce, ela dá um corte para cima e depois cai com a ponta da espada apontada para o inimigo. Wendy sente o corte e põe a mão no peito dando passos para trás. Lire estava atrás dela esperando e grita: Tempestade de Flechas!!!!

Flechas giratórias atingem Wendy em todo o corpo e a fazem cair no chão. E assim Arme continua a sequência gritando: Aaaaaahhh Meteoro!!

Meteoros apareceram no teto da arena e caíram por cima de Wendy. Ela não conseguia mais se mover e caiu derrotada.

– Ufa! Parece que conseguimos! – disse Lire animada, olhando para Wendy.

– Sim, somos bem fortes! – exclamou Elesis jogando os braços pro ar.

– Com certeza – afirmou Arme sorrindo.

– Mas – começou Lire – como vamos sair agora?

– Boa pergunta – disse Elesis.

E ao dizerem isso, a Comandante Lothos surge no portal atrás da grade de titânio, que se abre no mesmo instante. Ela entra na arena e diz:

– Parabéns meninas! Vocês conseguiram, ou não.

– Comandante Lothos? – perguntou Elesis espantada – O que faz aqui e o que quer dizer com isto?

– Wendy! – chamou a comandante.

– Já posso levantar? – perguntou Wendy com uma voz diferente da anterior, essa era mais suave e gentil.

– O que?! – exclamaram as meninas juntas.

– Vocês acharam mesmo que poderiam derrotar a Wendy? – começou Lothos - No nível de batalha de vocês é impossível. Ela é uma valiosa companheira da Grand Chase e concordou em fazer este teste com vocês.

– É isso mesmo! – disse Wendy com um sorriso no rosto – Gostei de ver garotas, vocês são apenas iniciantes mas são muito fortes e têm potencial.

Elesis, Lire e Arme ficaram sem fala. Então tudo pelo o que passaram foi um simples teste planejado? Não era possível. Elas ficaram em silêncio por mais alguns momentos até que Elesis disse:

– Obrigada, hã, Comandante Wendy?

– Sargento – disse Wendy sorrindo de novo.

– Então, obrigada Sargento Wendy.

– E agora? - perguntou Lire.

– Vocês vão voltar por QG e aguardar novas ordens – disse Lothos – Aproveitem o tempo livre para tomar um banho e se conhecerem melhor.

– Mas comandante, acho que nossos dormitórios ficam em zonas diferentes – falou Arme.

– Aqueles lugares de antes não eram os nossos QGs. Eram apenas campos de treinamento. Vocês agora são guerreiras Grand Chase completas e vão dormir no mesmo quarto e dessa vez em um dos verdadeiros QGs. E então, podemos ir?

– Sim, senhora! – exclamaram as meninas.

– Obrigada por tudo Wendy, até a próxima – agradeceu Lothos.

– O prazer é sempre meu comandante. Se cuidem meninas – falou Wendy.

– Pode deixar! Obrigada Wendy! Até logo! – disseram Elesis, Lire e Arme respectivamente.

E então, as meninas e a comandante ficaram encima do portal, acenaram para Wendy e desapareceram da Torre Sombria.

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.