Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falling Leaves(Capitulo 2)

gcdoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

capitulo2.jpg

Após muita expectativa, Elesis se viu cara a cara com o seu primeiro desafio. No início, parecia ser bastante fácil, afinal, era só seguir o mapa e no fim dele estaria no ponto de encontro e junto de seus novos companheiros. Mas não foi bem assim. Apesar de ter um mapa perfeito em suas mãos, a floresta se mostrava cada vez mais igual. Uma árvore era idêntica a outra, pedras de mesmo tamanho, textura e cor eram frequentes e Elesis podia jurar que viu o mesmo arbusto em forma de cogumelo umas 10 vezes. Ela pensou que estivesse perdida, até porque nunca havia seguido um mapa antes, então como poderia saber se estava lendo de modo certo? Além disso, muitos pontos da floresta haviam sido destruídos o que sugeria que houve algumas batalhas por ali.

Depois de muita caminhada ela se depara com um lugar totalmente novo aos seus olhos. Era um pequeno lago e ao redor dele havia algumas árvores. Elesis então seguiu em direção ao lago para beber água e descansar um pouco embaixo de uma sombra quando, de repente um Texugo salta de um arbusto.

Ele parecia um tanto furioso com alguma coisa e imediatamente ataca Elesis. Com um rápido salto, ela se esquiva.

– Por que esta fazendo isso? O que eu te fiz? – perguntou Elesis assustada.

– Alguém andou destruindo a floresta e com isso a casa de muitos de nós foi destruída! Soube que foram os humanos que o fizeram, prepare-se para morrer – respondeu o Texugo furioso.

– Como pode achar que eu fiz isso sozinha?

– Isso não importa, está claro que você é uma deles!

– Pare agora mesmo, você está fora de si!

– Quieta! – gritou o Texugo com os olhos em chama

– Texugo, pare agora mesmo ou...

Antes que ela pudesse terminar a frase, o Texugo deu-lhe uma cabeçada que a arremessou para trás.

– Ah, então você quer lutar? Cai dentro seu esquilo super desenvolvido! – disse Elesis empunhando a espada.

– O que? Como ousa? Você pagará por isso ruiva. Gyaaahh! – exclamou o Texugo avançando diretamente para Elesis.

Vendo como o Texugo estava extremamente nervoso, Elesis achou melhor apenas apagá-lo, então aguardou a investida do adversário. Ao tentar mais uma cabeçada, Elesis salta por cima e desfere um golpe, com a parte do punho de sua espada, contra a cabeça do Texugo que caiu inconsciente no chão.

– Desculpe por isso, mas não sou quem procura e não estou a fim de lutar sem motivos – falou Elesis guardando a espada.

Após a pequena luta contra o Texugo raivoso, Elesis voltou ao seu trajeto e em sua primeira olhada no mapa, pôde notar que já havia percorrido quase todo o caminho, pois um lago igual ao que ela se encontrava no momento, havia sido desenhado em seu mapa.

Contente com ela mesma ao ver que estava se saindo bem, Elesis viu uma coisa que a preocupou. Após o lago, o resto do mapa estava pintado de um tom vermelho, o que era estranho, afinal, uma floresta deveria ser verde. Ela tinha razão em se preocupar, pois minutos de caminhada depois, monstros começaram a surgir de todos os lados um por vez. Derrotá-los era uma tarefa fácil, ainda porque todos eram cogumelos, gosmas e texugos de pequeno porte. Elesis começara a ver porque era um aquecimento. Estava começando a se cansar de tantos bichos e a todo o momento apareciam mais deles, fazendo com que gastasse mais energia.

Ao olhar em seu mapa mais uma vez, Elesis se viu muito próxima do fim da floresta e um estranho xis dourado marcava uma de suas extremidades. Ao dar mais alguns passos ela logo entendeu o porquê do xis dourado. Uma árvore de estatura menor em relação às outras estava andando pela floresta e Elesis sabia que só existe um tipo de árvore que pode se mexer sozinha: o Ente.

Apesar de ser uma árvore menor do que as outras, o Ente era bem maior do que Elesis, mas isso não a impediu de falar com ele.

– Uh... Oi!

E com movimentos lentos o Ente vira de frente para Elesis.

– Quem é você? – perguntou o Ente calmamente.

– Eu sou Elesis, uma guerreira de Canaban que serve a Grand Chase – respondeu Elesis com convicção.

– Grand Chase né? Então você pertence ao mesmo grupo daqueles pilantras que destruíram a minha floresta! – exclamou o Ente.

– Como disse? – perguntou Elesis incrédula.

– Você ouviu bem menina! – respondeu o Ente em tom áspero.

– Sim, eu ouvi, só não pude acreditar.

– O que quer dizer?

– A Grand Chase é um força especial formada para proteger Vermécia, e não para destruí-la – explicou a menina ao Ente.

– Não acredito no que diz! Eu vi com meus próprios olhos aqueles soldados de armaduras alaranjadas destruindo tudo por aqui. Não pude fazer nada, porque eles eram muitos – disse Ente.

– Soldados Amon... – resmungou Elesis.

– Aaaaah... Então você os conhece né? Sua mentirosa! Você pagará pelo que seus amigos nos fizeram! – gritou Ente.

– De novo não... – disse Elesis infeliz.

O Ente que parecia ser pouco ágil no inicio da conversa, se mostrou mais rápido do que Elesis poderia prever. A árvore tentou golpear Elesis através de socos em várias direções diferentes e apesar de sua agilidade superior ela não pôde evitar todos os socos e acabou sendo acertada três vezes. Furiosa com os golpes que acabara de levar, ela se levanta e saca sua espada. Ela corre em direção ao Ente e dá dois cortes em suas laterais, após isso pula em suas costas mandando mais três golpes e por fim um ataque na cabeça. Parecia ser o suficiente para ela, mas o Ente se mostrou mais resistente do que parecia, e não tombou. Então como contra ataque, Ente lança uma de suas habilidades especiais: O Caminho das Raízes. Ele põe as mãos, que mais parecem raízes, no chão e fica em silêncio. Elesis ainda surpresa com a resistência de Ente não presta atenção nas raízes que vieram rastejando como cobras em sua direção. As raízes prendem Elesis pela perna e o Ente a suspende no ar imobilizando-a. Ele a traz para perto e diz:

– É o seu fim! Isso é por todos aqueles que você e seus amigos prejudicaram!

Ente então enrola três de suas raízes fazendo um tipo de arpão com o intuito de perfurar Elesis. Mas ao tentar atacá-la, Elesis pega sua espada e corta as raízes, fazendo Ente gritar de dor. Nesse momento, as raízes que prendiam Elesis se afrouxam e ela consegue se soltar. Ela se levanta e aponta a espada para o Ente.

– Você pediu por isso Ente, eu não tenho outra escolha! – falou Elesis erguendo sua espada.

– Espere! O que vai fazer?! – perguntou o Ente assustado

– Haaa!!! Espada de Fogo!!!!!!

A espada de Elesis começa a brilhar, num vermelho muito forte. Ela pula e gira no ar, fazendo com que chamas saiam da lâmina de sua espada. O Ente é atingido em cheio. E pegando fogo, o Ente se joga no chão e começa a se debater. Após alguns instantes o fogo se apaga e com muito esforço ele se levanta, olha para sua adversária.

– Fui derrotado... Ande logo! Termine! – disse o Ente aguardando a morte.

– Não – respondeu Elesis friamente.

– O que? Quer dizer que você vai ter pena de mim agora ruiva? – perguntou Ente ofendido.

– Não é isso – disse Elesis parecendo incomodada.

– Então o que é?

– Eu não sou sua inimiga, eu não preciso e não quero matá-lo. Ainda mais sabendo que só me atacou porque foi enganado pelo verdadeiro inimigo – explicou Elesis.

– O que quer dizer com isto? – perguntou o Ente sem entender.

– Não fui eu e nem nenhum membro da Grand Chase que atacou a sua floresta. Foram os soldados de Cazeaje – disse Elesis.

– Porque Cazeaje atacaria minha floresta?

– Não sei o porquê, mas pode ter certeza de que eu vou descobrir.

– Entendo. Bem, me desculpe por tudo menina Elesis. Realmente peço o seu perdão. Meu ódio me cegou e acabei atacando você sem motivo algum – disse o Ente tristemente.

– Não se preocupe, sei que só queria proteger sua casa – falou Elesis com um sorriso no rosto.

– Obrigado. Agora se me permite, vou descansar, como pode ver vou ter muito trabalho pra restaurar a floresta depois. – disse o Ente virando de costas e entrando na floresta.

– Adeus Ente – disse Elesis.

– Adeus – falou o Ente erguendo a mão de raiz e acenando.

Então após sua batalha com Ente, Elesis segue seu caminho. Muito cansada de tanto andar e lutar ela acaba numa torre. Ela era alta, negra e possuía formato cilíndrico. Suas paredes eram de pedra e a arquitetura era arcaica. Parecia ser um lugar velho e abandonado. Havia também uma porta de tamanho médio e era totalmente feita de madeira.

Um pouco nervosa, Elesis abre a porta e entra. A sua frente havia um corredor feito também de pedra e que levava, ao centro da torre. Ao chegar lá viu uma enorme escada de pedra em espiral que ia até o topo da torre.

Olhando com mais cuidado para o salão central, Elesis pôde ver uma menina sentada no chão. Ela era bonita, aparentava ter uns 15 anos, talvez um pouco menos. Tinha cabelos roxo-lilás e vestia uma roupa de cor igual. Ela se aproxima da menina e diz:

– Olá?

– Aaaaahh! – gritou a menina assustada

– Aaaaaahhh! – gritou Elesis espantada com o grito da menina.

– Você me assustou! – exclamou a menina.

– Você também me assustou, gritando desse jeito!

– Isso não vem ao caso, quem é você? – perguntou a menina.

– Eu sou Elesis, guerreira espadachim do reino de Canaban. No momento sirvo a Grand Chase – dizer essas palavras dava certo prazer a Elesis – E você? Quem é? – perguntou à menina.

– Eu sou Arme, maga violeta do reino de Serdin. E no momento também sirvo a Grand Chase – respondeu ela.

– Olá Arme, prazer em conhe... Espera! Você disse maga violeta de Serdin? – disse Elesis subitamente.

– Sim, eu disse – respondeu Arme estranhando a situação.

– Então você deve ser uma das duas pessoas que eu deveria conhecer e formar a unidade de batalha!

– É isso mesmo! – falou Arme.

– Nossa que legal, uma maga de verdade. Eu nunca tinha visto uma.

– É sério? Então agora você conhece uma, e vai presenciar meus poderes todos os dias. Estou ansiosa pra termos nossas missões juntas.

– Eu também! Mas... – disse Elesis.

– Mas? – perguntou Arme curiosa.

– Quem será a terceira?

Após Elesis dizer isso, uma terceira voz surge no salão principal.

– Sou eu!

Elesis e Arme olham para a direção da voz e lá estava, uma menina de orelhas pontudas, loira, com rabo de cavalo com um aljave de flechas nas costas e um arco na mão.

– E quem seria você? – perguntou Elesis.

– Eu sou Lire, arqueira guerreira vinda da floresta de Eruel no reino Élfico e sirvo a Grand Chase. E vocês? Têm nomes? – perguntou Lire.

– Eu sou Elesis!

– E eu sou Arme!

– Muito prazer meninas.

– O prazer é todo nosso. – disse Arme parecendo muito feliz.

– Pude notar que nosso grupo é bem forte. Temos você de espadachim, ela de maga e eu de arqueira.

– Como sabe que sou espadachim?

– Sua espada a denuncia.

– Verdade.

– E como sabe que sou maga?

– Este seu objeto na mão não é apenas um pedaço de madeira é Arme? Isto é um Cetro, dado somente àqueles que alcançam um nível considerável em magia.

– Nossa...

Elesis, Lire e Arme ficaram conversando durante duas horas inteiras, para se conhecerem um pouco melhor e descansar um pouco da viagem. Elesis ficou grande parte do tempo fazendo perguntas sobre os elfos para Lire, afinal, ver um elfo é raro e ela queria saber muito sobre eles. Conversa vai, conversa vem e Lire finalmente diz:

– Meninas, como vamos sair daqui?

– Como assim? – perguntou Elesis.

– Veja, não podemos sair do mesmo jeito que entramos, afinal, viemos cada uma de um lugar diferente – explicou Lire – E acho que vocês, assim como eu, foram teleportadas para um lugar aleatório e de lá trilharmos nosso caminho até chegar aqui.

– É mesmo – disse Arme – E agora? O que faremos?

– Eu voto por subirmos a torre – disse Elesis com firmeza.

– Boa ideia – falou Lire.

– Não acho que seja – disse Arme nervosa – Afinal, pode haver monstros que nunca vimos por aqui e talvez a gente não consiga derrotá-los.

– Não se preocupe Arme, nós três juntas podemos derrotar qualquer coisa – disse Lire tentando acalmá-la.

– Como sabe disso Lire, afinal, nunca vimos os poderes uma da outra – disse Arme.

– Concordo com ela Arme – falou Elesis gentilmente.

– Você também Elesis? – disse Arme descontente.

– Sim – respondeu Elesis – Nós podemos ter nos conhecido agora, mas eu sinto que juntas somos imbatíveis.

– Exatamente! – disse Lire sorrindo – Eu sinto o mesmo!

– Vocês não vão me dar escolha não é? – perguntou Arme desistindo.

– Não – responderam Elesis e Lire juntas.

– Eu ainda acabo com vocês – falou Arme, fazendo as novas amigas rirem.

Elas juntaram suas coisas e começaram a subir. Era um caminho considerável até o próximo andar e elas não podiam descansar se quisessem sair dali. Depois de um tempo de subida, elas chegaram a mais uma porta de madeira. Então Lire põe a mão na maçaneta, olha pra trás e diz:

– Vamos?

– Sim! – disseram Elesis e Arme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.