Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falling Leaves(Capitulo 1)

gcdoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

bannerficv2.jpg

sobre%20a%20fanfic.jpg

Há muito tempo, um bravo guerreiro aprisionou a rainha da escuridão Cazeaje. Após muitos anos confinada, ela se liberta para lançar mais uma vez o caos pelo mundo. Após muitas baixas pelo lado do continente de Vermécia, os reinos de Serdin e Canaban decidiram formar uma elite de guerreiros que é conhecida como Grand Chase.

capitulo1.jpg

Um muro está sendo levantado em cada passagem importante que dá acesso ao continente de Vermécia. E hoje é um dia importante pra muitos jovens guerreiros, pois os reinos de Canaban e Serdin e o povo Élfico enviarão 100 guerreiros de todos os tipos para agirem como um reforço nesses muros. Mais de 3000 candidatos estão inscritos para a seleção em cada reino. Todos já estão no Coliseu para o pronunciamento do Comandante. Menos uma pessoa...

– Atrasada... Eu sempre estou atrasada, mas que inferno! Hoje é o dia mais importante da minha vida e eu simplesmente durmo demais – gritava Elesis andando nervosa pela casa recolhendo seus pertences.

– Se tivesse dormido mais cedo, talvez não se atrasasse – disse Ellinar, mãe de Elesis, calmamente.

– Ah mãe, dá um tempo. Eu estava praticando minha luta – disse Elesis um pouco mais calma.

– Isso não é desculpa pra se atrasar Elesis – disse Ellinar com tom repreensivo

– Eu sei, eu sei. To indo mãe, até depois – disse Elesis após recolher tudo o que precisava.

– Elesis! – chamou Ellinar

– Que foi? – disse Elesis parando perto da porta

– Boa sorte minha filha, e tome cuidado!

– Tá, pode deixar! Obrigada mãe!

No Coliseu havia uma multidão enorme de candidatos, a platéia estava eufórica. O comandante aparece para anunciar os nomes, e Elesis está muito ansiosa.

– Atenção, atenção! – Falou o Comandante – A seleção foi muito difícil, visto que temos muitos bons talentos por aqui. Depois de muito esforço selecionamos os 100 melhores. E hoje pela manhã recebemos uma ligação que mudou os nossos planos então escutem com atenção:

Os primeiros 20 entrarão por aquele túnel e me aguardarão na sala que fica ao fim dele, e os outros 80 irão para os muros imediatamente.

Após esse pequeno papo, a platéia e os candidatos ficaram extremamente surpresos, mas teriam que aguardar para receber mais informações somente após o pronunciamento dos nomes. O Comandante, então, começou a convocação. Elesis foi a primeira dos 20. Por ter que ir pra uma sala separada e não para o muro, que era seu objetivo, ela ficou com medo de não ter atendido as expectativas de seus instrutores e ter sido excluída da tropa.

Os vinte primeiros escolhidos foram aparecendo um por um na sala. Elesis nunca havia sentido tanta tensão em um lugar só. Era um completo silêncio dentro da sala, e o único som que se ouvia era a multidão gritando a cada nome que o Comandante anunciava. Após 40 minutos o Comandante entra na sala e o silêncio foi interrompido no mesmo instante por reclamações vindas de todos os lados.

– SILÊNCIO! Fiquem quietos e prestem atenção! – gritou o Comandante.

– Sim senhor! – disseram os vinte soldados ao mesmo tempo.

– Vocês podem relaxar, só estão aqui porque foram escolhidos para cumprir uma missão maior do que guardar os muros. Acho que todos aqui já ouviram falar da tropa de elite conhecida como Grand Chase não? – perguntou o Comandante.

– Sim senhor! – repetiram os soldados.

E então o Comandante continuou.

– Pois bem, parece que na ultima batalha eles tiveram muitas baixas e estão precisando de reforços. Vocês vinte serão enviados ao QG da Grand Chase e farão parte dela a partir de agora. Vocês têm 6 horas para pegar o que precisar e ir para o palácio. Um transporte do exército os levará até lá. E tem mais...

No inicio todos acharam que o Comandante estava apenas brincando com eles, afinal, como seria possível vinte novatos em guerra fazer parte da Grand Chase, a tropa mais poderosa do continente? Mas a cada palavra que o Comandante dizia parecia ser menos uma brincadeira e mais a pura verdade. Por fim ele disse:

–... A partir de hoje vocês não são mais simples guerreiros, vocês são heróis. Lutem por seu reino, protejam seu continente e honrem suas famílias. Estão dispensados!

– Sim senhor! – disseram pela ultima vez.

Ao chegar em casa Elesis contou para sua mãe o que havia acontecido. Muito orgulhosa e feliz, ela a ajuda a fazer as malas e pegar o que é de mais importante. O tempo de 6 horas disponíveis estava chegando ao fim e Elesis tinha de ir. Ellinar fez questão de acompanhar a filha até o palácio para se despedir. Chegando lá, havia um dragão com uma cela e 19 dos escolhidos já estavam montados esperando a partida. Então chega a hora da despedida.

– Filha parece que seus companheiros estão esperando – disse Ellinar um pouco nervosa.

– Eu sei, mas antes de ir eu queria lhe dizer obrigada mãe – falou Elesis carinhosamente.

– Hã? Pelo que querida?

– Por me apoiar nisso tudo e cuidar sempre de mim

– Apoio hoje, amanhã e sempre, você é minha filha e eu te amo.

– Também te amo mãe.

– Volte pra me visitar de vez em quando.

– Pode ter certeza que sim. Até logo mamãe.

– Até logo querida, e tome cuidado.

Após se despedir, Elesis subiu no dragão e ele começou a voar. Ela ficou olhando pra trás e acenando pra sua mãe até o momento em que não conseguia mais vê-la.

Eles ficaram voando durante toda a tarde e no fim da noite, chegaram ao QG da Grand Chase. Todos desembarcaram e foram guiados por um Tenente até uma sala, onde deveriam aguardar a chegada da Comandante, que daria as primeiras instruções. Dez minutos depois ela entra na sala.

– Boa noite a todos vocês, sou a Comandante Lothos e hoje apenas direi algumas palavras e responderei eventuais perguntas que possam surgir. Muito bem então, como sabem estamos em guerra contra as forças de Cazeaje. Ataques diretos e em massa têm se mostrado ineficazes contra suas tropas e por isso vamos formar, a partir de amanhã, pequenas unidades que tem como objetivo eliminar os Generais do nosso inimigo, que são os que mais nos prejudicam. Vocês vão formar times de três pessoas com soldados enviados de outros reinos que estão chegando nesse momento.

– Comandante! Eu tenho uma pergunta – disse Elesis.

– E qual seria? – respondeu C.Lothos calmamente.

– Porque formar equipes com os soldados de outros reinos?

– É uma questão de equilíbrio.

– Esclareça, por favor.

– Veja bem, os guerreiros de Canaban são essencialmente espadachins enquanto os de Serdin são em sua maioria magos. E os Elfos também estão mandando soldados e eles são em sua maioria arqueiros. Apesar de existirem exceções, estamos trabalhando apenas com a maioria. Vendo por certo ângulo, seria como uma equipe com poucas falhas, pois um pode cobrir a falha do outro.

– Se é assim, tudo bem.

– Alguém mais? Não? Então por hoje é só, o numero e a chave de seus quartos se encontram nos envelopes encima daquela mesa. Amanhã vocês devem me encontrar aqui às 07:30 da manhã para encaminhamento das unidades. Dispensados!

Todos foram ao seus quartos e a noite se encerrou com nada de especial. Na manhã seguinte todos aguardavam na sala e estavam ansiosos pela chegada de Lothos. Então ela entra pela porta.

– Vejo que todos chegaram cedo, parabéns – falou Lothos - Vocês vão ser mandados para um aquecimento antes de conhecer suas unidades. Agora, quero que me sigam.

Ela os levou para uma enorme sala com 20 portais diferentes, todos azuis, circulares e luminosos. Deu um mapa para cada um e falou:

– Quero que escolham um portal e fiquem parados neles. Vocês serão transportados para locais de treinamento onde deverão seguir seus mapas até o objetivo final. Lá conhecerão sua unidade, boa sorte!

Quando todos estavam em seus portais, Lothos os ativa e eles somem de sua vista. A ultima visão de Elesis foi o chão de pedra do QG, e quando se deu conta estava na entrada de uma floresta com uma placa dizendo: Floresta dos Desafios à frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.